Minha conta
    Um dos melhores filmes de Scarlett Johansson vai virar série: Morgan Freeman está no elenco
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme de ficção científica estrelado por Scarlett Johansson ganhará spin-off.

    Apesar de ter o trabalho como Viúva Negra, na Marvel, entre os grandes destaques de sua carreira, Scarlett Johansson está em diversos outros filmes que conquistaram o coração do público. Um deles é Lucy, ficção científica de 2014 assinada por Luc Besson, mesmo cineasta de O Profissional e O Quinto Elemento - e para quem gostou do longa, a notícia é boa: de acordo com a Variety, há um spin-off de Lucy em desenvolvimento que contará com ninguém menos do que Morgan Freeman no elenco.

    Morgan Freeman, cinco vezes indicado ao Oscar, co-estrelou Lucy com Scarlett Johansson e está em negociações para estrelar o spin-off, que será lançado em formato de série para televisão. Por enquanto, os detalhes sobre a trama não foram revelados oficialmente, mas tudo indica que o ator de Um Sonho de Liberdade reprisará o papel de Professor Norman, do filme original.

    EuropaCorp

    O longa de 2014 acompanha a história de uma jovem que acaba aceitando o trabalho de transportar drogas ilegalmente dentro de seu estômago, mas não faz ideia do que realmente é a carga que está carregando dentro de seu corpo. Os efeitos começam a se manifestar quando, após um “acidente”, Lucy absorve as substâncias químicas e passa a desenvolver poderes sobre-humanos, que incluem telecinese, resistência a dor e, em especial, a capacidade de adquirir conhecimento ilimitado instantaneamente.

    Com essa premissa, ficção científica e ação se unem em uma trama que traz Scarlett Johansson habilidosa em seu trabalho físico e dramático. O filme de Luc Besson fez sucesso nos cinemas na época e arrecadou mais 460 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo, se tornando um dos filmes mais lucrativos produzidos na França.

    EuropaCorp

    Ainda não há notícias sobre um possível envolvimento de Scarlett Johansson na série e a atriz já tem alguns outros projetos engatilhados para o futuro: seu próximo filme deve ser My Mother’s Wedding, ainda sem data de estreia divulgada, e que será co-protagonizado por Sienna Miller (Anatomia de um Escândalo).

    Além disso, Scarlett está escalada também para Asteroid City, próximo filme do diretor Wes Anderson (A Crônica Francesa). Trata-se de uma comédia romântica ambientada na década de 1950, que acompanhará um encontro de estudantes em uma convenção de astronomia. Também estão no elenco Tom Hanks, Steve Carell, Bryan Cranston e Maya Hawke.

    Enquanto isso, Morgan Freeman apareceu em dois novos filmes em 2022, Paradise Highway e The Minute You Wake up Dead. Em 2023, ele estrelará o drama A Good Person ao lado de Florence Pugh, que interpretará uma jovem cuja vida muda completamente após um grave acidente.

    Lucy
    Lucy
    Criador(es): Luc Besson
    Com Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi
    Data de lançamento 28 de agosto de 2014
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top