Minha conta
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso vai apresentar muitos personagens, mas um dos favoritos ficou de fora (embora tenha sua própria série)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sequência da animação vencedora do Oscar chega aos cinemas em junho.

    Um dos responsáveis por contribuir para uma nova leitura das animações contemporâneas, Homem-Aranha no Aranhaverso foi um dos grandes títulos de 2018. Vencedor do Oscar de Melhor Animação naquele ano, o longa ganhará uma sequência ainda neste semestre.

    Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, o longa chega aos cinemas brasileiros em 1º de junho. Enquanto os dois primeiros são veteranos da Sony Pictures Animation, o último cineasta é um dos responsáveis por conduzir Soul, aclamada animação da Pixar.

    Aranhaverso da Sony: Homem-Aranha Noir vai ganhar série live-action pelo Prime Video

    Graças às prévias disponibilizadas até o momento, os fãs descobriram que o filme apresentará novos personagens. Foram alguns vídeos e um pôster apresentando a nova leva de heróis Aranha e, à primeira vista, uma das parcelas foi deixada de fora.

    Homem-Aranha Noir, o Peter Parker do universo ambientado em 1933 durante a Grande Depressão, conseguiu fazer o público rir com suas reações bizarras ao mundo de Miles Morales. Nicolas Cage foi contratado para emprestar sua voz e o ator admitiu no início deste ano que não sabia nada sobre a sequência.

    Foi assim que Cage respondeu no Screen Rant quando questionado sobre seu retorno na sequência: "Você terá que perguntar à Sony. Eu não sei o que está acontecendo com isso. Ninguém me contou sobre isso. Não sei. Realmente não. Eu gostaria de saber. Eu também amo o Homem-Aranha Noir. Ele é um grande personagem. Homem-Aranha é o super-herói mais legal."

    Embora tenha feito essas declarações em janeiro, as coisas podem ter mudado. Aliás, é possível também que o ator tenha apenas guardado segredo sobre uma breve participação na sequência. Mesmo assim, a confirmação só pode acontecer quando o longa chegar às telonas.

    Homem-Aranha - Através do Aranhaverso: 1º trailer destaca amadurecimento de Miles Morales e número absurdo de variantes do Cabeça de Teia

    Apesar disso, nem tudo são más notícias. Em fevereiro deste ano, a Amazon anunciou uma série live-action do Homem-Aranha Noir. Sem muitos detalhes sobre elenco até o momento, sabe-se que a trama seguirá um super-herói mais velho e de cabelos grisalhos da cidade de Nova York na década de 1930. De acordo com a Variety, a produção se passará no próprio universo, ou seja, não terá ligação com Peter Parker.

    O projeto faz parte de uma parceria da Sony com a empresa, que também é responsável pela atração seriada do Aranhaverso focada em Teia de Seda, a Silk.

    O que esperar de Aranhaverso 2?

    Anos após tornar-se o Homem-Aranha de seu universo, Miles Morales agora tem tentado equilibrar sua vida pessoal e sua missão como o Amigão da Vizinhança. Focada no amadurecimento do herói, a trama deve colocar em cheque os feitos do primeiro longa: o grupo de Aranhas que lutou contra o Rei do Crime é realmente do time dos bonzinhos?

    No longa, o Aranhaverso deve se expandir cada vez mais e apresentar as consequências da aventura anterior. Além de Miles e Spider-Gwen, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso deve colocar os holofotes em Jessica Drew, a Mulher-Aranha de Issa Rae, e uma versão poderosa e violenta de Miguel O’Hara (Oscar Isaac), o Homem-Aranha 2099.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top