Minha conta
    "Esta é uma história da Marvel onde os humanos podem brilhar": Estrela de How I Met Your Mother elogia tom político de Invasão Secreta
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série do Disney+ terá retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury.

    Diferente dos dois últimos anos, o Marvel Studios está desacelerando o ritmo de lançamentos. Não apenas pelas recentes polêmicas envolvendo o estúdio - de demissões à prisão de Jonathan Majors -, a empresa já estava em processo de mudança há alguns meses.

    A decisão de Kevin Feige também tem relação com as constantes pontuações da crítica especializada e do público afirmando o desgaste da marca pelo excesso, comprometendo a qualidade técnica e narrativa de filmes e séries.

    Dessa forma, Invasão Secreta, primeiro projeto seriado do Universo Cinematográfico da Marvel neste ano, chega ao Disney+ apenas em junho, diferente de 2021 (WandaVision, janeiro) e 2022 (Cavaleiro da Lua, março). Estrelada por Samuel L. Jackson, a atração terá a apresentação de novos personagens, com o robusto elenco formado por Olivia Colman, Emilia Clarke e Kingsley Ben-Adir, bem como o retorno de rostos familiares, como é o caso de Cobie Smulders, intérprete da Maria Hill.

    "Não sabemos quem é um amigo, quem é o inimigo": Personagem de Emilia Clarke já apareceu na Marvel e retorna em Invasão Secreta

    Em recente entrevista à Vanity Fair, a atriz de How I Met Your Mother e Amigos da Faculdade, elogiou o tom político da trama e celebrou seu retorno ao MCU após Homem-Aranha: Longe de Casa e What If…?.

    “Escute, eu adoraria superpoderes em algum momento, mas também é intrigante interpretar um humano neste mundo, porque você fez a escolha de realmente colocar sua vida em risco”, diz Smulders. “Esta é uma história da Marvel onde os humanos podem brilhar. Embora existam alienígenas e haja sequências de luta extraordinárias, trata-se de pessoas no terreno conversando umas com as outras, entrevistando pessoas e realmente fazendo um trabalho prático para obter as informações necessárias."

    Desde os acontecimentos que concluíram a Saga do Infinito, Hill tem se virado sozinha no universo urbano da Marvel, já que Nick Fury (Jackson) está tratando de missões fora da Terra. Samuel brinca que ele mal volta à Terra e a personagem de Cobie já "está tentando me encontrar e entrar em contato comigo, mas tenho ignorado suas mensagens”.

    Uma das maiores adaptações de quadrinhos de todos os tempos vai voltar com o elenco original (e não é da Marvel ou DC)

    “Acho que Maria Hill realmente perdeu a paciência”, acrescenta Smulders. “Ela sempre teve um relacionamento muito próximo com Nick Fury, [mas] ele está fora há tanto tempo, e ela está correndo por aí apagando incêndios.”

    Enquanto estiver trabalhando sozinha em campo, a agente terá uma espécie de "tecnologia de espionagem", talvez uma herança da extinta S.H.I.E.L.D. ou até mesmo um projeto deixado pelas empresas Stark. “Ela está no WhatsApp com outros agentes, com certeza”, diz Smulders.

    Apesar dos apetrechos, a atriz observa que a personagem se transformou muito desde Vingadores, incluindo suas vestimentas. “Não há ninguém aqui que seja brilhante e pronto para a ação em uma peça única de elastano”, afirma a atriz. “Quero dizer, só meu guarda-roupa mudou muito desde o filme original. Eu estava com botas de plataforma até o joelho e um collant justo no filme dos Vingadores. E estou de jeans reto e camiseta neste."

    Invasão Secreta estreia em 21 de junho no Disney+.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top