Minha conta
    Atriz esquecida da Marvel vai retornar ao MCU após 16 anos em Capitão América 4
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das estrelas de O Incrível Hulk (2008), Liv Tyler foi esquecida pelo Universo Cinematográfico Marvel, mas vai voltar para o novo filme do Capitão América.

    Capitão América 4: Nova Ordem Mundial será estrelado por Anthony Mackie no manto do herói que foi interpretado originalmente por Chris Evans. Além disso, o quarto filme do Capitão América também vai contar com o retorno de uma atriz esquecida pelo Universo Cinematográfico Marvel: Liv Tyler, vista pela última vez em O Incrível Hulk (2008).

    Conforme relatado pelo Hollywood Reporter, Liv Tyler também estará no elenco de Capitão América 4. A atriz irá reprisar o papel da cientista Betty Ross, filha do general Thaddeus "Thunderbolt" Ross – interpretado pelo falecido William Hurt em vários filmes do MCU e agora será interpretado por Harrison Ford na nova produção. Ela assumiu o papel pela primeira vez em O Incrível Hulk de 2008 no começo da franquia, filme estrelado por Edward Norton, ator que foi substituído posteriormente por Mark Ruffalo no papel.

    Depois de sua aparição em O Incrível Hulk, Liv Tyler foi esquecida pelo Universo Cinematográfico Marvel, assim como Tim Blake Nelson no papel de Samuel Sterns, mas ambos estarão de volta à franquia em Capitão América 4, previsto para maio de 2024. Enquanto Tim Roth, que interpretou Emil Blonsky/Abominação no filme do Hulk retornou com o personagem anteriormente em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) e na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

    Em O Incrível Hulk, vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

    Qual é a história de Capitão América 4?

    Marvel Studios

    Em Capitão América 4: Nova Ordem Mundial veremos Sam Wilson como o super-herói sucessor de Steve Rogers (Chris Evans). Anthony Mackie foi confirmado oficialmente como o protagonista de Capitão América 4. Para quem não se lembra, Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel no Disney+, terminou apresentando Sam Wilson de Mackie como o novo Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel. Logo depois disso, o quarto filme foi anunciado pela Marvel, contando com roteiro de Malcolm Spellman, showrunner da série protagonizada por Sam e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

    Capitão América 4: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 2024, sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014) e Capitão América: Guerra Civil (2016) – todos disponíveis no Disney+.

    Capitão América: Admirável Mundo Novo
    Capitão América: Admirável Mundo Novo
    Criador(es): Julius Onah
    Com Anthony Mackie, Tim Blake Nelson, Shira Haas
    Data de lançamento 2 de maio de 2024

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top