Minha conta
    Anthony Mackie quer encontro de diferentes versões de Capitão América, seguindo os passos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Entrevista Exclusiva)
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Intérprete de Sam Wilson falou com o AdoroCinema sobre seu novo longa, Capitão América 4 - Nova Ordem Mundial.

    O Multiverso é uma realidade no Universo Cinematográfico Marvel, com o vilão Kang (Jonathan Majors) vindo aí para aterrorizar uma nova geração de Vingadores. Enquanto isso, alguns personagens encontram seus variantes em loucas aventuras, vide a primeira temporada de Loki ou o aguardado encontro de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Mas parece que o filme chamou atenção do novo Capitão América, Anthony Mackie.

    Durante a D23, o AdoroCinema teve a chance de conversar com o intérprete de Sam Wilson, já que ele apareceu no evento da Disney para divulgar seu novo longa, intitulado Capitão América 4 - Nova Ordem Mundial. Além de revelar logotipo e novidades sobre a produção, ele passou para falar rapidinho com a imprensa. Obviamente, ele não podia soltar spoilers ou detalhes sobre o projeto, porém Mackie falou uma coisa interessante no nosso bate-papo. 

    Na entrevista, Anthony Mackie foi questionado sobre quais outros personagens da Marvel gostaria de ver no filme e ele foi bem criativo em sua resposta: "Eu quero ver Capitão América lutando junto com Capitão América, que nem a união dos Peters Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Vou sugerir isso pra Marvel!" Não ficou claro se ele deseja ver o retorno do Steve Rogers de Chris Evans ao seu lado; ou simplesmente deseja ver diferentes variantes do herói em uma cena; mas, de qualquer forma, seria algo super bacana para fazer o público surtar no cinema. 

    Quando estreia Capitão América 4?

    Com lançamento previsto para 3 de maio de 2024, Capitão América - Nova Ordem Mundial começa a ser filmado no ano que vem, mas já tem algumas novidades reveladas. A direção ficará sob a responsabilidade de Julius Onah (The Cloverfield Paradox), que prometeu um thriller impactante para a nova aventura de Sam Wilson. Por sua vez, o elenco contará com os retornos de Carl Lumbly (como Isaiah Bradley) e Danny Ramirez (retornando ao papel de Joaquin Torres, que será o novo Falcão). Já o vilão será o Líder, personagem que Tim Blake Nelson havia vivido em O Incrível Hulk (2008).

    Dentre os rumores, a imprensa norte-americana revelou que Shira Haas (indicada ao Emmy por Nada Ortodoxa) pode interpretar a heroína mutante israelense Sabra na produção. Não há palavra sobre possíveis participações de personagens que apareceram em Falcão e o Soldado Invernal, como Sharon Carter (Emily VanCamp) ou Barão Zemo (Daniel Brühl). 

    Por sua vez, o outro protagonista de Falcão e o Soldado Invernal tem uma própria aventura para chamar de sua. Sebastian Stan vai reprisar o papel de Bucky Barnes em Thunderbolts, uma espécie de Esquadrão Suicída da Marvel. O filme traz Yelena Belova (Florence Pugh) liderando o time de anti-heróis reunidos por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).  O elenco ainda tem Fantasma (Hannah John-Kamen), Treinadora (Olga Kurylenko), Agente Americano (Wyatt Russell) e Guardião Vermelho (David Harbour). A estreia está marcada para julho de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top