Minha conta
    Marvel pode ter escolhido sua nova Vampira? Estrela de Não! Não Olhe faz campanha para ser parte dos X-Men
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Kevin Feige, vem cá!

    Sabemos que o filme dos X-Men ainda está muito longe de ser uma realidade no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, a internet não para de sugerir diversos atores para interpretar os mutantes mais amados da Casa das Ideias.

    A nova aposta dos internautas está vinculada a um dos blockbusters mais aclamados do ano: Não! Não Olhe!, terceiro longa-metragem de Jordan Peele. Com direito a artes conceituais, o público tem apostado na chance de Keke Palmer dar vida à rebelde Vampira, que já foi interpretada por Anna Paquin.

    The Mutants: Filme dos X-Men no MCU pode ter sido revelado antes da hora

    Depois de um fã apresentar alguns argumentos para a escalação da atriz, abordando como a super-heroína se conecta com a personalidade da artista, a própria Keke respondeu o vídeo surpresa e empolgada com a possibilidade.

    Vampira teve diversas encarnações nos quadrinhos, nos cinemas, nos games e nas animações. Seu jeito bad ass sempre esteve na identidade da personagem, alinhada com um humor semelhante ao que Keke demonstra em suas aventuras pelas redes sociais.

    Já outro fã foi um pouco mais longe e imaginou como a atriz poderia encarnar a mutante através de uma arte. Na ilustração, Keke surge com um traje inspirado nos quadrinhos, com o X no peito e no cinto de utilidades. As cores atualizadas dão lugar ao verde e amarelo, ambas alinhadas com o preto que predomina o uniforme, que pode ser visto com e sem capa.

    A primeira aparição de Vampira aconteceu em outubro de 1981, em uma HQ dos Vingadores, grupo do qual já fez parte, assim como os X-Men. Seu complexo poder se estende na habilidade de absorver energia, memórias e poderes de outros seres vivos através do contato físico podendo, inclusive, transformar sua aparência como reflexo dessa troca.

    Marvel: Por que o filme do Quarteto Fantástico vai vir antes dos X-Men no MCU?

    Conforme adiantou o jornalista Justin Kroll, do Deadline, o longa dos mutantes "não está acontecendo há muito tempo". Portanto, enquanto o público espera por novidades sobre a aguardada chegada dos X-Men ao MCU, diversas sugestões ao estúdio podem ser realizadas. Esses estímulos podem, quem sabe, influenciar a escalação de atores, diretores e roteiristas para as vindouras produções. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top