Minha conta
    Atriz que interpreta Mônica quase foi heroína da Marvel: Giulia Benite relembra testes “secretos”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Giulia Benite contou que já fez testes internacionais importantes - mas o processo era super secreto.

    No Brasil, Giulia Benite já se tornou o rosto de uma das personagens mais queridas da ficção, mas você sabia que a atriz que interpretou Mônica nos filmes e na série da Turma quase estreou na Marvel em 2022? Pelo Twitter, a artista de 14 anos revelou que já fez alguns testes internacionais em sua carreira e chamou atenção de seus seguidores ao contar que participou de uma seleção super “secreta” para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    Na rede, Giulia disse que fez o teste sem nem saber quem interpretaria no filme e descobriu por um detalhe quando assistiu ao longa estrelado por Benedict Cumberbatch. “Só fui descobrir que tinha testado pra America [Chavez] quando reconheci no filme uma das cenas que fiz no teste. Durante o processo não me falaram nem quem era a personagem”, escreveu.

    O papel de America Chavez acabou ficando com a atriz canadense Xochitl Gomez, de 16 anos. A personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 2011 e faz parte dos Jovens Vingadores, que também devem ser explorados em breve nos Universo Cinematográfico do estúdio nos cinemas.

    Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, vemos a adolescente acompanhar o mago Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) nas diversas realidades, graças à sua habilidade especial de se teletransportar entre os multiversos. Originalmente, America é dotada de super força e de um sentido que a permite identificar problemas em outros universos.

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Os testes cegos, como Giulia Benite fez, são uma prática comum no processo de escolha de elenco para grandes produções. Recentemente, tivemos outro exemplo brasileiro: Bruna Marquezine contou que fez testes para interpretar a heroína Supergirl no filme The Flash, da DC, que estreia em junho nos cinemas. “Você recebe cenas sem contexto algum. Não sabia para qual filme era, não sabia nem o personagem. Eles não falam”, contou a atriz em entrevista ao podcast PodDelas.

    O papel em The Flash acabou ficando com a atriz norte-americana Sasha Calle, mas Bruna Marquezine também encontrou seu lugar na DC e será Penny, uma das principais personagem de Besouro Azul, que chega aos cinemas em agosto.

    Giulia Benite fez teste para nova série da Disney

    No Twitter, Giulia contou também que participou de teste para Percy Jackson e os Olimpianos, série do Disney+, adaptada da obra literária de Rick Riordan. “Eu estava doida pra fazer audição para PJO [Percy Jackson e os Olimpianos], mas achava que as inscrições já estavam encerradas, até um belo dia minha agente mandar uma mensagem falando que tinha conseguido um teste internacional para mim. Quando fui ver era para PJO, inclusive, nele falava que era pra Anna”, escreveu.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top