Minha conta
    Uma das maiores adaptações de quadrinhos de todos os tempos vai voltar com o elenco original (e não é da Marvel ou DC)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção também terá o retorno de aclamado diretor.

    A Netflix conta com uma série de propriedades intelectuais em seu repertório. Dentre projetos inspirados nos universos de Tomb Raider, Cyberpunk 2077, Castlevania, Resident Evil, Sonic, Cuphead, Sandman, entre outros, há uma nova adaptação a despontar na plataforma: Scott Pilgrim Contra o Mundo.

    Originalmente lançada como uma graphic novel, a narrativa foi escrita por Bryan Lee O'Malley, que também criou as obras Repeteco, Lost at Sea e Snotgirl, e recebeu uma aclamada versão para os cinemas há cerca de treze anos.

    Ao lado do escritor, a Netflix vai resgatar essa divertida história em um novo formato. Um dos maiores serviços de streaming do planeta vai produzir um anime sobre Scott Pilgrim. Edgar Wirght, diretor do longa de 2010, está envolvido no projeto. Nesta quinta-feira (30), um importante detalhe da animação foi divulgado: todo o elenco do filme deve retornar, dessa vez para dublar seus respectivos personagens.

    Repeteco: Blake Lively, de Gossip Girl, vai adaptar graphic novel do criador de Scott Pilgrim

    "Depois de muito refletir ao longo dos anos sobre a possibilidade de uma adaptação para anime de 'Scott Pilgrim', estou emocionado em dizer que uma é IMINENTE, com todo o elenco reunido e… vocês vão enlouquecer", disse Wright no Twitter.

    “Uma das conquistas mais orgulhosas e divertidas da minha carreira foi montar o elenco dinamite de Scott Pilgrim. Desde o lançamento do filme em 2010, fizemos perguntas e respostas e leituras de caridade, mas nunca houve a ocasião de reunir a gangue em um projeto real. Até agora…”, completou o realizador.

    O grupo de artistas conta com nomes de peso, como Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Aubrey Plaza, Satya Bhabha, Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Brie Larson, Alison Pill e muito mais.

    21 anos de O Hóspede Maldito: Os erros e acertos da primeira adaptação de Resident Evil

    “O criador original Bryan Lee O'Malley, junto com o escritor Ben David Grabinski, criaram uma série de anime de Scott Pilgrim com os gênios em Science SARU Animation Studio que não apenas expande o universo, mas também…bem, apenas assista.”

    De acordo com as falas do cineasta, deve-se esperar que a narrativa ganhe novas histórias. A previsão é que o anime chegue ao catálogo da Netflix ainda neste ano.

    Qual é a história de Scott Pilgrim Contra o Mundo?

    Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

    Scott Pilgrim Contra o Mundo
    Scott Pilgrim Contra o Mundo
    Data de lançamento 24 de dezembro de 2010 | 1h 52min
    Criador(es): Edgar Wright
    Com Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Jason Schwartzman
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top