Minha conta
    Aranhaverso 2 vai "ultrapassar muitos limites"; crossover inusitado é confirmado em prévia fofa
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme pode bater recorde de animação com maior duração na indústria cinematográfica.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem uma difícil missão: apresentar uma narrativa tão afiada e cativante quanto a obra original. Apesar das "maldições" de sequências, as prévias apresentadas até agora foram o suficiente para animar a audiência.

    Os produtores do primeiro filme adiantaram que o projeto será insano, com apresentação de seis dimensões diferentes durante a aventura. Além disso, como pode ser visto em trailers e pôsteres, esse será praticamente o Aranhaverso definitivo do audiovisual.

    Cabe mais um no Aranhaverso? Assim seria um filme do Homem-Aranha dirigido por Wes Anderson

    Os heróis das mais diversas origens estarão presentes, como o Homem-Aranha 2099, Mulher-Aranha (Jessica Drew), Homem-Saco, Mulher-Aranha (Mayday Parker), Homem-Aranha Superior, Homem-Aranha do PS4, Aranha Escarlate, Capitão Aranha, entre outros.

    Essas variantes do herói tem uma origem "comum", já que a maioria é feita de seres humanos. No entanto, há espaço para versões mais criativas, como foi visto o Porco-Aranha no projeto original. Entre a seara de origens criativas, teremos a presença do universo LEGO durante o filme. A confirmação foi feita por Jake Johnson, que dá voz a Peter B. Parker.

    Aranhaverso 2: Com técnicas ousadas, filme deve revolucionar universo das animações

    Durante uma entrevista ao Fandango, o ator deu detalhes sobre o crossover. “Tudo neste filme, a animação é tão selvagem. É ultrapassar tantos limites que às vezes eu fico tipo, 'o que eles estão fazendo agora?' Como se o mundo Lego fosse realmente legal, lembra onde ele pula um pouco no universo LEGO? E eu fico tipo, 'cara, o que está acontecendo?'”

    Curiosamente, a própria marca de colecionáveis já mostrou o que esperar dessa dimensão com vídeos de divulgação. Vale ressaltar que essa prática é costumeira - mas já dá um vislumbre sobre o que esperar.

    Qual é a história de Aranhaverso 2?

    Nele, o Amigão da Vizinhança reencontra Gwen-Aranha e descobre que existe uma equipe de elite dentro do Aranhaverso, com apenas as versões mais poderosas do herói. Após entrar em conflito com Miguel O'Hara e começar uma guerra Aranha, com direito a uma perseguição épica com inúmeras versões do personagem, o Cabeça de Teia enfrenta o Homem-Aranha 2099 e afirma que vai tomar seu próprio caminho.

    A animação chega aos cinemas brasileiros em 1º de junho.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top