Minha conta
    A fusão de Aranhaverso com Frozen: Disney abraça estilo de animação inovador em filme que celebra 100 anos do estúdio
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Wish: O Poder Dos Desejos chega aos cinemas em novembro.

    Em outubro de 1923, um dos estúdios mais importantes da história da indústria cinematográfica era fundado: o Walt Disney Studios. Neste ano em que a empresa completa um século, diversos lançamentos da divisão estão pipocando - e um dos principais lançamentos da marca ganhou a primeira prévia na manhã de hoje (27). Trata-se de Wish: O Poder Dos Desejos.

    A trama acompanha Asha, uma jovem sonhadora e espirituosa, cujo poderoso desejo é ouvido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Estrela. Asha e Estrela se propõem a provar que, quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

    Disney exibe cena completa de A Pequena Sereia: Público reage à atuação de Úrsula e visual “inesperado”

    Logo no início da prévia, o público pode notar uma importante diferença em relação às últimas produções da Disney: o filme apresenta um novo estilo de animação dentro de um longa-metragem do estúdio. Apesar de apresentar aspectos diferentes e até mais suaves do que Homem-Aranha no Aranhaverso e Gato de Botas 2, há uma sobreposição entre o 2D e o 3D, com o aparente uso de aquarela para compor os cenários.

    Apresentando a premissa base da narrativa, o vídeo promete "uma história que vai encantar todas as gerações" e uma aventura que mostrará "o lugar onde todos os desejos se realizam". Na web, as pessoas estão associando a película a outro sucesso da empresa: Frozen. Principalmente pelo estilo musical e a aparente trajetória da personagem que subverte outros contos da Disney.

    As semelhanças com Frozen não estão apenas no formato do projeto, que será tomado por contagiantes canções. Quem encara a direção é Chris Buck, responsável pelas animações estreladas por Elsa e Anna, e Fawn Veerasunthorn, de Raya e o Último Dragão. Parte da equipe da "Aventura Congelante" também está envolvida no projeto, como o produtor Peter Del Vecho e Jennifer Lee, que atua como produtora executiva, além de assinar o roteiro ao lado de Allison Moore.

    A Pequena Sereia: Halle Bailey agradece mentoria de Beyoncé para enfrentar ondas de racismo

    Ontem, durante a CinemaCon 2023, Chris Pine foi oficializado no elenco liderado pela vencedora do Oscar Ariana DeBose, que empresta sua voz para a protagonista na versão original. Ele interpretará o Rei Magnífico.

    “Como a pessoa mais poderosa do reino, o Rei Magnífico precisava ser interpretado por alguém que pudesse trazer todo o encanto, a inteligência e o carisma desse grande personagem, e Chris traz isso e muito mais maravilhosamente bem”, disse Lee.

    No evento, Tony Chambers, vice-presidente executivo do estúdio, revelou que o filme segue a "tradição da Disney Animation de levar histórias épicas para as telonas". Ele destacou a importância do longa para este momento de celebração da empresa, que "honra e homenageia o legado de Walt Disney".

    Wish: O Poder Dos Desejos estreia nos cinemas em novembro.

    Wish - O Poder dos Desejos
    Wish - O Poder dos Desejos
    Criador(es): Chris Buck, Fawn Veerasunthorn
    Com Ariana DeBose, Chris Pine, Chris Pine
    Data de lançamento 4 de janeiro de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top