Minha conta
    Quantas versões do Homem-Aranha aparecem em Através do Aranhaverso? Número vai impressionar os fãs da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O multiverso é real e com a chegada de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso aos cinemas, saiba quantas versões do Homem-Aranha veremos nas telas.

    Cinco anos após o lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso (2019), a espera pela sequência está prestes a terminar com o lançamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso nos cinemas brasileiros. Depois de ser apresentado ao multiverso na animação original onde conhecemos Miles Morales, o novo filme vai explorar ainda mais camadas do Aranhaverso, com diferentes estilos de animação e mais variantes do herói.

    Então, quantos Homem-Aranha serão mostrados na tela? Justin K. Thompson, um dos diretores, revelou durante a CinemaCon 2022 que haverão mais de 200 variantes. "Sempre acabávamos adicionando mais, mesmo quase no final. Acabamos de terminar o filme há duas semanas, então não tive tempo de fazer uma pausa e contar todos eles. Mas acho que havia cerca de 280 da última vez que verifiquei. Só para deixar claro, isso não significa que serão personagens únicos que você vai reconhecer, podem ser versões vilãs também".

    Após o estrondoso sucesso que o primeiro filme alcançou tanto de crítica como de público, e após o seu triunfo no Oscar sendo premiado como melhor animação, essa sequência vai explorar ainda mais camadas do Aranhaverso e todas as suas possibilidades.

    O cineasta afirmou que se falarmos de personagens nomeados, existem em média 95 diferentes em Através do Aranhaverso, incluindo obviamente Hobie Brown / Aranha-Punk (Daniel Kaluuya), Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099 (Oscar Isaac), Jessica Drew / Mulher-Aranha (Issa Rae) e Pavitr Prabhakar / Homem-Aranha Indiano (Karan Soni).

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Miles Morales volta em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha encarregadas de proteger a existência do multiverso. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, ele se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia em 1 de junho nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top