Minha conta
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso terá continuação? Saiba qual é o futuro de Miles Morales
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Nova aventura de Miles Morales, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chegou aos cinemas brasileiros.

    Depois do sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso (2019), vencedor do Oscar de Melhor Animação, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chegou aos cinemas brasileiros dando continuidade à história do nosso protagonista Miles Morales explorando as diferentes realidades do Aranhaverso. Mas qual é o futuro do personagem no cinema?

    Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Miles Morales está de volta. Ele é levado através do multiverso, onde ele encontra a Sociedade Aranha, uma equipe de Pessoas-Aranha encarregada de proteger a própria existência do multiverso. Quando os heróis entram em conflito sobre uma nova ameaça, Miles se vê confrontado e deve partir sozinho para salvar quem mais ama – precisando redefinir o que significa ser um herói.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5

    Os fãs podem ficar tranquilos, pois Miles Morales fará seu retorno em um terceiro filme, intitulado "Spider-Man: Beyond the Spider-Verse" (Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, em tradução), previsto para chegar aos cinemas em 29 de março de 2024.

    Depois do sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso, foi anunciada uma sequência dividida em duas partes para contar a história de Miles Morales: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1) e (Parte 2), que foram produzidos simultaneamente. Essas continuações acabaram mudando de título, ficando Homem-Aranha: Através do Aranhaverso para estrear em 2023 e Spider-Man: Beyond the Spider-Verse para 2024.

    Recentemente, a produtora da Sony, Amy Pascal, deu a entender que um live-action do Miles Morales está em desenvolvimento. "Você verá tudo isso. Tudo está acontecendo", disse. Então, em breve os fãs devem ver um filme com o herói em "carne e osso".

    ATENÇÃO: Spoilers de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso a seguir!

    Qual será a história de Beyond the Spider-Verse?

    Sony Pictures

    No final de Através do Aranhaverso, o vilão Mancha está mais poderoso do que nunca e se torna uma ameaça enorme ao multiverso, e ainda temos uma reviravolta surpreendente. Miles Morales saiu do Aranhaverso com a intenção de voltar para casa, mas descobre que pela picada que recebeu da aranha radioativa do universo 42, ele não foi devolvido ao seu universo de origem, mas ao do inseto que lhe deu poderes. O mais surpreendente é que ele encontra outra versão sua, mas que se transformou no vilão Gatuno. UAU!

    O filme acaba com Gwen Stacy reunindo novos e antigos amigos de Miles Morales: Porco-Aranha, Punk-Aranha, Homem-Aranha Noir, Peter B. Parker e Peni Parker. Desta forma, essa equipe vai atrás de Miles no terceiro filme Beyond the Spider-Verse e terão que combater a ameaça do Mancha para a segurança do Aranhaverso. Em entrevista ao AdoroCinema, o co-diretor Kemp Powers provocou o gancho para o próximo filme depois do lançamento de Através do Aranhaverso. "A melhor coisa é que, quando você terminar este filme, os fãs não vão conseguir esperar para ver onde a história vai no próximo".

    Homem-Aranha: Além do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Além do Aranhaverso
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Brian Tyree Henry
    Data de lançamento 28 de junho de 2024

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top