Minha conta
    Depois de Aranhaverso, Miles Morales pode ganhar filme live-action, mas e a continuação de Tom Holland e Zendaya?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Futuro do Homem-Aranha nas mãos da Sony parece extremamente prolífico.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega aos cinemas de todo o Brasil a partir de amanhã, 1º de junho. Sob direção de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, a animação faz parte da trilogia que apresenta uma grandiosa aventura de Miles Morales.

    Uma das maiores dúvidas sobre o futuro do personagem nas telonas é sobre a sua introdução ao universo dos filmes live-action. Na última terça-feira (30), segundo a Variety, a produtora da Sony Amy Pascal deu a entender que tal projeto está em andamento.

    A executiva confirmou que o longa estrelado por Miles Morales, com o protagonista em "carne e osso", está nos planos do estúdio. “Você verá tudo isso”, ela me disse durante a premiére do longa, em Los Angeles. "Tudo está acontecendo."

    Aranhaverso, Wish e Gato de Botas 2: Semelhanças, diferenças e importância do estilo de animação que encantou o mundo

    O produtor Avi Arad ainda antecipou que o filme da Mulher-Aranha será visto "mais cedo do que o esperado". “Ainda não posso dizer, mas está chegando”, disse ele.

    Para os fãs do Homem-Aranha regular do Universo Cinematográfico da Marvel, Pascal adiantou que um quarto filme do Cabeça de Teia, com Tom Holland e Zendaya, ainda está em andamento. No entanto, a greve dos roteiristas afetou a produção do projeto.

    “Vamos fazer outro filme? Claro que vamos”, disse ela. “Estamos em processo, mas a greve dos roteiristas, ninguém está trabalhando durante a greve. Estamos todos apoiando e sempre que eles se juntarem, vamos apoiar.”

    Tom Holland e Vingadores no Aranhaverso: Miles Morales conhece heróis do MCU em vídeo insano

    Por fim, Tom Rothman, chefão da Sony Pictures, deixou um mistério no ar sobre o futuro das Pessoas-Aranha: “Se eu te contasse, teria que te matar”, brincou.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega amanhã aos cinemas brasileiro. O terceiro longa desta trilogia, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, tem previsão de estreia para 29 de março de 2024.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top