Minha conta
    Foi assim que Stephen King salvou Boogeyman: Seu Medo é Real de um destino indesejável
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Dirigido por Rob Savage, Boogeyman é uma adaptação dos contos de Stephen King.

    Nos últimos anos os serviços de streaming tornaram-se uma grande alternativa para certas produtoras, que passaram a gastar menos com marketing e distribuição ao levar seus títulos diretamente para as plataformas. Entretanto, tal movimento nem sempre é considerado a melhor opção, visto que uma estreia nas salas cinematográficas gera maior possibilidade lucrativa e até de concorrer ao Oscar - um filme para disputar a premiação precisa ser exibido nos cinemas.

    Desta forma, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Rob Savage, diretor do longa-metragem baseado na obra de Stephen King, Boogeyman: Seu Medo é Real, revelou como King ajudou a salvar a produção de um destino complicado.

    Segundo Savage, Boogeyman estava planejado para ser lançado diretamente no Hulu, uma plataforma de streaming americana sem tanta visibilidade em outros países. O cineasta conta que somente através de “um pouco de arrogância”, e da força que King tem nos bastidores, foi possível realocar o longa para as salas de cinema - ao que ele considera uma vitória.

    "Era um filme do Hulu quando eu assinei o contrato para dirigi-lo. Apenas através da arrogância, [e] com a força de Stephen King por trás das coisas, senti que estava destinado para a tela grande”, confessou o diretor.

    Reprodução
    Stephen King

    Em Boogeyman, somos apresentados à história de duas irmãs que, após a morte da mãe, são assombradas por uma força maligna que acreditam ser o bicho-papão. Com direção assinada por Savage e roteiro de Mark Heyman e Scott Beck, no elenco, nomes como Chris Messina, Sophie Thatcher, Vivien Lyra Blair, David Dastmalchian e Marin Ireland estão presentes.

    Boogeyman: Seu Medo é Real
    Boogeyman: Seu Medo é Real
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 1h 39min
    Criador(es): Rob Savage
    Com Chris Messina, Sophie Thatcher, Vivien Lyra Blair
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +
    “Era eu”: Diretor de Boogeyman - Seu Medo é Real revela truque para assustar atores da adaptação de Stephen King (Entrevista)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top