Minha conta
    Keanu Reeves em Velozes & Furiosos? Astro de John Wick quase foi vilão em novo filme da franquia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Keanu Reeves é um dos atores desejados pela franquia Velozes & Furiosos.

    Keanu Reeves é uma das principais estrelas de ação em Hollywood, protagonista da franquia John Wick, e quase fez parte do elenco de Velozes & Furiosos 10. Jason Momoa, Brie Larson, Rita Moreno e Alan Ritchson entraram na franquia de Vin Diesel, mas Keanu Reeves era a primeira escolha para um dos novos personagens do filme.

    The Rock explica por que Keanu Reeves ficou de fora de Velozes & Furiosos

    Estrela de Reacher no Prime Vieo, Alan Ritchson interpreta o novo chefe da agência, Aimes, em Velozes & Furiosos 10. Mas o ator revelou que o papel era para Keanu Reeves.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ritchson revelou que não era a primeira escolha para interpretar Aimes na franquia. "Foi apenas um pequeno golpe de sorte e um bom momento. Eu estava trabalhando em um filme com Hilary Swank em Winnipeg no frio congelante, e recebi uma ligação dizendo que as coisas haviam mudado nos planos com Keanu Reeves, que eu acho que era originalmente planejado para fazer o meu papel".

    Essa não é a primeira vez que Keanu Reeves é cotado para Velozes & Furiosos. O roteirista e produtor de longa data da franquia, Chris Morgan, revelou anteriormente que a estrela de John Wick esteve em negociações para interpretar um vilão no spin-off Hobbs & Shaw (2019), e agora em Velozes & Furiosos 10 no papel que ficou com Alan Ritchson.

    "Eu sentei com ele e estamos conversando. Eu quero ele no universo de Velozes e Furiosos há muito tempo. Nós estamos apenas tentando encontrar… o mais difícil é sempre o tempo, a agenda apertada e achar juntos a coisa certa. Meu sonho é tê-lo na franquia, com certeza", disse Morgan anos atrás sobre suas intenções para Velozes & Furiosos 9 (2021).

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Após o desaparecimento de Sr. Ninguém (Kurt Russell) como chefe da agência e aliado da equipe de Dominic Toretto (Vin Diesel), Velozes & Furiosos 10 apresenta seu sucessor. Aimes, interpretado por Alan Ritchson, é o novo líder da agência, mas não tem interesse de trabalhar com Dom e companhia, atuando ao lado do vilão Dante Reyes (Jason Momoa).

    Velozes & Furiosos 10 foi anunciado como a primeira parte da conclusão da franquia de ação, dividida em duas partes. Mas Vin Diesel revelou que a Universal pretende prolongar esse final com mais um filme, virando uma trilogia. Será que em breve finalmente teremos Keanu Reeves na franquia? O ator esteve recentemente em John Wick 4: Baba Yaga, após De Volta ao Jogo (2014), Um Novo Dia para Matar (2017) e Parabellum (2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top