Minha conta
    Spin-offs de Velozes & Furiosos estão chegando, mas Vin Diesel revela condição necessária para isso acontecer
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Velozes & Furiosos 10 está em exibição nos cinemas e Vin Diesel deu uma atualização para os fãs sobe possíveis spin-offs da franquia de ação.

    Velozes & Furiosos 10 chegou aos cinemas brasileiros, anunciado como a primeira parte da conclusão da popular franquia de ação. Mesmo que a saga principal esteja se encaminhando para sua conclusão, os fãs podem ficar tranquilos pois spin-offs estão nos planos de Vin Diesel e serão desenvolvidos no futuro – mas com uma condição.

    Após Velozes & Furiosos 10, Vin Diesel revela quanto tempo precisaremos esperar pelo próximo filme – e vai demorar

    Em entrevista à Variety, Vin Diesel comentou sobre o futuro da franquia Velozes & Furiosos e deu mais detalhes sobre os spin-offs que estão em desenvolvimento. Por enquanto, o único filme derivado lançado foi Hobbs & Shaw (2019) estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, mas outras possibilidades foram especuladas nos últimos anos – incluindo um spin-off estrelado por mulheres liderado pela Michelle Rodriguez.

    Vin Diesel, que também é produtor da franquia, reforçou que esses spin-offs ainda vão acontecer, mas somente depois que a história da saga principal seja contada nos cinemas. "Comecei a desenvolver o spin-off feminino… em 2017 com outros spin-offs, e quanto mais cedo eu entregar o final [da saga principal], mais cedo poderei lançar todos os spin-offs", revelou o astro durante um evento beneficente promovido pela atriz Charlize Theron.

    Oficialmente, Velozes & Furiosos 10 foi anunciado como a primeira parte da conclusão da franquia de ação, que seria dividida em duas partes. Porém, Vin Diesel revelou que a Universal pretende prolongar esse final com mais um filme, virando uma trilogia. De qualquer forma, em breve os fãs receberão novos spin-offs de Velozes & Furiosos.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Em Velozes & Furiosos 10, após diversas missões superando todos os obstáculos impossíveis, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os membros de sua querida família vão enfrentar o seu oponente mais letal na história franquia: Dante (Jason Momoa), uma ameaça que ressurge diretamente do passado alimentada por sede de vingança e, mais do que isso, determinada a destruir esta família e tudo que Dom mais ama na vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top