Minha conta
    Keanu Reeves em Velozes & Furiosos 9? Roteirista da franquia diz ter conversado com ator

    Será que ele vai se unir a Vin Diesel?

    Yuichi Yamazaki/Getty Images

    Velozes & Furiosos é uma das franquias de ação de maior sucesso do cinema, com participação de vários atores, e quem entrou na roda de conversas sobre uma possível participação no próximo capítulo é Keanu Reeves.

    De acordo com o roteirista da franquia, Chris Morgan, há um desejo para que o astro de John Wick entre para o elenco de Velozes & Furiosos 9. “Eu sentei com ele e estamos conversando. Eu quero ele no universo de Velozes e Furiosos há muito tempo. Nós estamos apenas tentando encontrar… o mais difícil é sempre o tempo, a agenda apertada e achar juntos a coisa certa. Meu sonho é tê-lo na franquia, com certeza”, disse o escritor para o site Screen Rant.

    Por enquanto, não há nada definido se Keanu vai participar do novo longa. É bom lembrar que esse mesmo roteirista já foi desacreditado por Michelle Rodriguez, uma das estrelas da franquia, no passado. Em agosto, ele disse que a continuação da trama iria fazer justiça ao personagem Han (Sung Kang), e a atriz não perdeu tempo ao rebatê-lo dizendo que não conhece essa linha narrativa e que Morgan não sabe de nada.

    Mas quem está confirmadíssima no elenco de Velozes & Furiosos 9 é Cardi BVin Diesel publicou nesta quarta-feira um vídeo diretamente do set de filmagens revelando a participação da rapper no longa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top