Minha conta
    Vin Diesel e Dwayne Johnson fizeram "tratado de paz" para Velozes & Furiosos 10: Diretor revela como fez The Rock voltar na franquia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Após briga com Vin Diesel, Dwayne "The Rock" Johnson revelou que não retornaria para a franquia Velozes & Furiosos como Luke Hobbs.

    Uma das brigas que abalou o mundinho de Hollywood nos últimos anos foi entre Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson nos bastidores da franquia Velozes & Furiosos. Essa situação conturbada entre os dois atores foi resolvida e, mais do que isso, o diretor Louis Leterrier revelou que eles fizeram um "tratado de paz" para Velozes & Furiosos 10.

    Depois de ter ficado fora de Velozes & Furiosos 9 (2021) e aparecido pela última vez no spin-off Hobbs & Shaw (2019), The Rock está de volta na cena pós-créditos de Velozes & Furiosos 10, provocando o retorno de Luke Hobbs em Velozes & Furiosos 11.

    Em entrevista ao Hollywood Reporter, Louis Leterrier confessa que ajudou a intermediar um tratado de paz entre Vin Diesel e Dwayne Johnson para que esse retorno acontecesse, depois The Rock ter afirmado que franquia Velozes & Furiosos terminaria sem ele.

    "O tratado de paz… eu meio que [intermediei]. Todos nós fizemos. No final das contas, o filme fez", conta o diretor. "Nós meio que olhamos um para o outro do outro lado da sala e piscamos alguns meses atrás, dizendo: 'Devemos trabalhar juntos'. E então tive essa ideia e apresentei aos produtores e ao estúdio. E então entramos em contato com Dwayne e sua equipe e dissemos: 'Apenas venha assistir ao filme. Você tem que amar o filme primeiro.' Então ele veio ver o filme e gostou muito, e aí começamos a conversar. Foi muito tranquilo e, francamente, como fã, não poderia continuar a franquia sem Dwayne ou Gal Gadot".

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Em Velozes & Furiosos 10, após diversas missões superando todos os obstáculos impossíveis, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os membros de sua querida família vão enfrentar o seu oponente mais letal na história franquia: Dante (Jason Momoa), uma ameaça que ressurge diretamente do passado alimentada por sede de vingança e, mais do que isso, determinada a destruir esta família e tudo que Dom mais ama na vida.

    Velozes & Furiosos 10 foi anunciado como a primeira parte da conclusão da saga com Vin Diesel dividido em duas partes. Porém, o ator provocou recentemente que esse encerramento pode se tornar na realidade uma trilogia – e o diretor Louis Leterrier deixou em aberto. "Vamos ver o que acontece. Voltando a todas as outras franquias do mundo - exceto O Senhor dos Anéis , onde eles tinham os livros e sabiam quando precisavam parar - você não trabalha no próximo filme. Você pode ter grandes esperanças no que está por vir, mas deve trabalhar e dar o seu melhor para o filme em que está trabalhando. Então darei o meu melhor para a Parte 11 ou Parte B, e veremos o que acontece", disse.

    Velozes & Furiosos 5 quase perdeu Dwayne Johnson: Você vai se surpreender com o primeiro ator a ser considerado para o papel de Hobbs

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top