Minha conta
    "Isso seria incrível": Estrela lendária de Senhor dos Anéis já está pronta para voltar em novos filmes
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Novos filmes baseados nos livros de Tolkien serão desenvolvidos para o cinema e uma das estrelas de Senhor dos Anéis toparia retornar na franquia.

    Um ator de O Senhor dos Anéis já está muito impressionado com os novos filmes planejados para o cinema e sabe que um retorno à Terra-Média valeria a pena.

    Além da série do Prime Video, Os Anéis de Poder, a Warner, que foi responsável pelas duas trilogias comandadas por Peter Jackson, planeja novos filme ambientados no mundo de Tolkien. Os planos para novos filmes de O Senhor dos Anéis ainda estejam no começo, mas um velho conhecido dos fãs se ofereceu para retornar: Andy Serkis.

    O Senhor dos Anéis: Elijah Wood vê novos filmes como "desejo de ganhar muito dinheiro" do estúdio, mas se diz "fascinado" com expansão da franquia

    Andy Serkis retornaria em um piscar de olhos para novos filmes de O Senhor dos Anéis

    Warner Bros.

    O ator responsável pela captura de movimento e voz de Gollum, Andy Serkis, foi questionado pelo Hollywood Reporter sobre um possível retorno em Senhor dos Anéis e ficou entusiasmado com a ideia. Especialmente porque Peter Jackson e sua equipe de roteiristas estão conversando sobre a possibilidade de fazer parte dos novos filmes.

    "Eu adoro esses caras e eles são uma segunda família para mim", disse Andy Serkis ao The Hollywood Reporter. "Passei tantos anos fazendo filmes com eles. Eu amo a sensibilidade e a abordagem deles; é filmar em um tipo diferente de nível. Você vive e respira isso. E então, sim , se alguma oportunidade surgisse, seria uma coisa incrível", reforçou o ator.

    Seja na frente ou atrás da câmera, as chances de trazer o mestre da captura de movimento Andy Serkis a bordo para novos filmes do Senhor dos Anéis são inúmeras. Até agora, nada foi decidido ainda, mas definitivamente não faz mal mostrar interesse desde o início.

    Recentemente, a Warner Bros. Discovery chegou a um acordo para fazer "vários" novos filmes baseados nos livros de Tolkien, que serão desenvolvidos pela New Line Cinema.

    "Vinte anos atrás, a New Line deu um salto de fé sem precedentes para realizar as incríveis histórias, personagens e mundo de O Senhor dos Anéis na tela grande. O resultado foi uma série histórica de filmes que foram adotados por gerações de fãs. Mas, apesar de todo o escopo e detalhes cuidadosamente incluídos nas duas trilogias, o vasto, complexo e deslumbrante universo sonhado por JRR Tolkien permanece amplamente inexplorado no filme. A oportunidade de convidar os fãs a se aprofundarem no mundo cinematográfico da Terra-média é uma honra, e estamos entusiasmados em fazer parceria com a Middle-earth Enterprises e a Embracer nesta aventura", disse um comunicado.

    Peter Jackson dirigiu a aclamada trilogia de filmes O Senhor dos Anéis, composta por A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003). Mais tarde, o cineasta retornou para comandar a trilogia O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012), A Desolação de Smaug (2013) e A Batalha dos Cinco Exércitos (2014).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top