Em O Hobbit: A Desolação de Smaug, após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
VOD
Prime Video
Aluguel a partir de R$ 7,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
O Hobbit: A Desolação de Smaug
Está esquentando...
por Lucas Salgado
A obra de J.R.R. Tolkien volta aos cinemas mundiais com O Hobbit: A Desolação de Smaug, mais uma vez sob o comando de Peter Jackson. O diretor, por sinal, parece ter nascido para contar nas telas a história da Terra Média, sentindo-se confortável ao ponto de fazer uma rapidíssima participação como ator - tão rápida, que pode até passar batida por quem não estiver prestando atenção do filme desde o começo.
Ainda que a decisão de dividir a história de O Hobbit em três filmes pareça exagerada, é inegável que ele sabe muito bem como conduzir esta narrativa. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada tinha como principal mérito o fato de fazer ligações precisas entra a nova trilogia e a de O Senhor dos Anéis, mas parecia um pouco arrastada - ao ponto de poucas pessoas ficarem realmente empolgadas com o lançamento de uma versão estendida, ao contrário do que aconteceu em O Senhor dos Anéis.Agora, ainda
Há exatos dez anos, chegava aos cinemas no mês de dezembro o último filme da trilogia "O Senhor dos Anéis". Para nós fãs, ficava aquele sentimento de saudade, com uma dose de tristeza por sentir que nunca mais veríamos nossos personagens favoritos, que a Terra-Média estava ficando para trás e que nossos "hobbiteses", nosso elfo arqueiro, nosso Rei e nosso mago estavam nos dando adeus.
Mas em 2012, o proeminente diretor e que na minha ...
Leia Mais
Jocélio S.
6 seguidores
27 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 15 de dezembro de 2013
Sensacional. a melhor palavra que define essa viagem fantástica a terra média. Prende a atençâo do começo ao fim sem ser cansativo.
Renata R.
4 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 15 de dezembro de 2013
Excelente filme,com certeza o melhor do ano! Peter Jackson me surpreendeu,recomendo o filme a todos!
Rodrigo S.
6 seguidores
6 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de dezembro de 2013
Bom, como fã incondicional de Tolkien e Peter Jackson, dou nota 5. Se não fosse daria nota 4. O filme é fantástico. Fiquei deslumbrado com os novos cenários da Terra-Média, em especial, a Floresta das Trevas e Erebor. A cena com Beorn foi rápida e era de de esperar porque o personagem não é destaque. Quando o comitiva dos anões entra na Floresta das Trevas fiquei um pouco frustrado com a cena de embate com as aranhas, não achei tão ...
Leia Mais
Peter Jackson é um cara incansável.Consegue nos animar novamente nessa direção.Mesmo o filme não apresentando muitas novidades,é um show de efeitos e uma aventura sem igual.Continua divertido e tenso.-Especial Benedict Cumberbatch - 05 de Março de 2019-Dou nota 8/10
Ronaldo Cesar
Esse é o melhor da trilogia.Nota: 8
Andrew Garfield
kkkkkkkkkk
Ivan Sousa...(O Sincero!)
E cansativo,não terminei de assistir!rsrsrsrs
Andrew Garfield
De longe superior, o primeiro foi muito arrastado.
Ivan Sousa...(O Sincero!)
Aquela cena realmente é fantástica.Uma sequência bem elaborada e divertida!
Ivan Sousa...(O Sincero!)
Define mesmo todo o filme.Também achei bem superior ao primeiro!!!
Ivan Sousa...(O Sincero!)
Terça-Feira - 24/03/2015,às 15:29. (8/10)O segundo capítulo de Hobbit,está mais do que charmoso,vamos dizer desse forma.Esperamos com a continuação,pra poder acompanhar o andamento da história deixada solta no primeiro filme.A Desolação de Smaug,vem com muita ação,e uma direção de arte fantástica.Efeitos de primeira,e uma edição de som maravilhosa aos ouvidos.Peter Jackson mais uma vez,reserva um pouco de espaço para o bom humor de sempre em seus filmes,que já viraram marca registrada.
Roberto Carlos M.
assisti no cinema normal e revi no canal tc premium hd, excelente, história bem produzida e dirgida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais e sonoros sensacionais, a dublagem com certeza é um show a parte.
Andrew Garfield
Espetacular, é a palavra que define esse filme, esse é melhor que o primeiro, principalmente pelas cenas de ação bem feitas e nada cansativas, além do Smaug ser o dragão mais bem feito da história do cinema, e o filme ter um final espetacular com uma frase que marcou! I am fire, I am Death!
Gwen Stacy
também não li os livros kkkk mais ele é incrivel mesmo!
Lucas A.
nesse filme senti o ar mais adulto ,exceto a cena dos barris e da floresta das trevas, se mostrou melhor do que a primeira parte, evolui muito em tudo porém deixou a desejar no enredo algumas partes não fazem sentido mesmo assim gosto muito deste filme ,os anões estão mais presentes ,Gandalf espetacular assim como Smaug , e o Bilbo se monstra que é o hobbit do titulo , ansioso pelo que virá de O hobbit A Batalha dos cinco exércitos
Gwen Stacy
muito bom esse filme, voltar a Terra Média é ótimo ^^Eu amo dublagem mais não gostei das vozes escolhidas... Gostava muito da voz do Helio Vaccari no Gandalf do Senhor dos Anéis, poderiam ter escolhido ele :)
Andrezza ..
Os filmes da saga sempre serão bem recebidos
Joel V.
é mesmo
Amanda V.
Melhor que esse filme só "O Senhor dos anéis O Retorno do Rei".
Wilken
Em relação ao primeiro superou um pouco, porém a muitas falhas a serém corrigidas, mais o segundo capítulo de O Hobbit é divertido...
PEDRO IVO
Continuação melhora em história e efeitos.O dragão Smaug guardado para o final do filme foi a grande surpresa, esse foi um dos melhores filmes de todos os tempos com nenhum erro de computação gráfica. O Hobbit caseiro, interpretado por Martin Freeman, esta cada vez melhor em seu papel.Mas a grande novidade é o triângulo amoroso entre KIli, ( Aindan Turner) Legolas, ( Orlando Bloom) Tauriel ( Evangelili Lily) Esse concerteza é m dos melhores filmes do ano.Pabéns a Peter Jackson e sua equipe técnica.
MrLucasgmaciel ..
Filme divertido, bem feito, porém com roteiro lixo.Espero que o próximo filme compense os defeitos deste, que por acaso foram muitos.Romance de anão com elfa e o sauron se revelando para o Gandalf quase me fizeram pedir meu dinheiro de volta
tyler durdennnn
tambem achei interessante...a personificacao do dragao e o seu ego inflamado...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade