Minha conta
    Velozes & Furiosos 11 terá viagem no tempo? Diretor revela os planos para a franquia após ir ao espaço
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Velozes & Furiosos 9 levou os personagens ao espaço e o diretor Louis Leterrier revelou o que os fãs podem esperar dos últimos filmes da franquia de ação.

    Não é nenhuma novidade que Velozes & Furiosos deixou de lado há muito tempo as corridas de rua para abraçar as cenas de ação cada vez mais megalomaníacas, inclusive com os personagens chegando até o espaço em Velozes & Furiosos 9 (2021). Por isso mesmo, quais são os próximos passos da saga de Vin Diesel? Viagem no tempo?

    O filme que mudou tudo em Velozes & Furiosos: Relembre como a franquia de ação virou um fenômeno em Hollywood

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Louis Leterrier – que assumiu o comando após Justin Lin deixar a direção nas filmagens – comentou sobre problema que enfrentou para a franquia Velozes & Furiosos superar a ida ao espaço e brincou sobre viagem no tempo.

    "O que eu poderia fazer? [depois deles irem ao espaço em Velozes & Furiosos 9] Viajar no tempo? Não há nada que eu poderia ter feito que seja maior do que isso. Não tem como. Eles foram para o espaço, então eu pensei, 'Vamos trazê-lo de volta para a Terra'", ressaltou o diretor sobre sua intenção de levar a franquia um pouco de volta às suas raízes nas corridas de rua, especialmente com uma cena de corrida envolvendo Dominic Toretto (Vin Diesel), Dante (Jason Momoa), Diogo (Luis Da Silva Jr.) e Isabel (Daniela Melchior).

    "Adoro os filmes Velozes & Furiosos com espionagem internacional e ida ao espaço e tudo mais, mas não é por isso que assisto a esses filmes. Se eu fizer um filme Velozes & Furiosos, é aquele que trouxe as corridas de volta à vanguarda. Esse é o meu legado como diretor, eu queria trazer os carros de volta à vanguarda de Velozes & Furiosos", explica Leterrier.

    Louis Leterrier também será o diretor de Velozes & Furiosos 11, que antes era considerado o capítulo final da franquia – mas esse encerramento pode se tornar uma trilogia. Por isso, não espere que o próximo filme abrace a loucura da viagem no tempo, mas um retorno às origens de corrida de rua ao lado das cenas de ação megalomaníacas.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Em Velozes & Furiosos 10, após diversas missões superando todos os obstáculos impossíveis, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os membros de sua querida família vão enfrentar o seu oponente mais letal na história franquia: Dante (Jason Momoa), uma ameaça que ressurge diretamente do passado alimentada por sede de vingança e, mais do que isso, determinada a destruir esta família e tudo que Dom mais ama na vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top