Minha conta
    Boogeyman: Terror baseado no conto de Stephen King ganha trailer perturbador
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros em 1 de junho - e conta com o mesmo produtor de Stranger Things.

    20th Century Studios

    Certamente, Stephen King é um dos humanos com o maior número de adaptações cinematográficas de suas obras. Com mais de 400 publicações feitas, o lendário escritor norte-americano contempla cerca de 60 filmes inspirados em seu trabalho - e o número só tende a aumentar.

    A partir de 1 de junho deste ano, os fãs de King poderão contemplar Boogeyman: Seu Medo é Real, mais um longa-metragem baseado nos escritos do autor. Com direito a muita tensão e um perturbador bicho-papão, abaixo, confira o trailer lançado pela 20th Century Studios nesta quarta-feira (22):

    The Boogeyman: Adaptação de história macabra de Stephen King tem mudança radical após exibição de teste

    QUAL É A HISTÓRIA DE BOOGEYMAN: SEU MEDO É REAL?

    Reprodução

    Na trama, uma adolescente de 16 anos está arrasada com a trágica morte da mãe. Ela e a irmã mais nova são atormentadas por uma presença completamente sádica dentro da própria casa, tentando convencer o pai de que um bicho-papão com poderes sobrenaturais assombra o local.

    Com direção assinada por Rob Savage (Host) e produzido por Shawn Levy (Stranger Things), no elenco, nomes como Chris Messina, Sophie Thatcher, Vivien Lyra Blair, Marin Ireland e David Dastmalchian estão presentes.

    Para os interessados, vale ressaltar que The Boogeyman (no Brasil, o conto ficou conhecido como O Fantasma) foi originalmente publicado em 1973, antes de ser incluído na coletânea Night Shift, lançada em 1978.

    Além disso, o filme quase não saiu do papel. Em 2018, o projeto foi anunciado com a 20th Century Fox como distribuidora. No entanto, após a compra da empresa pela Disney - agora, batizado como 20th Century Studios -, a produção foi cancelada, sendo revivida apenas em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top