Minha conta
    O filme perturbador do diretor de Shazam 2 que você pode assistir na HBO Max
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Antes de dirigir produções centradas em super-heróis, o diretor sueco, David F. Sandberg, já assinava longas do gênero terror.

    Todos conhecem David F. Sandberg, certo? Nome por trás dos longas-metragens da DC, Shazam! e Shazam! Fúria dos Deuses, o diretor, nos últimos anos, vem passando por uma ascensão meteórica, transcendendo a forma de cineasta conhecido pelos curtas-metragens do YouTube para alcançar o patamar de gerador de milhões de dólares para os grandes estúdios.

    Agora, você sabia que o início da carreira hollywoodiana de Sandberg se deu no gênero terror? Através de títulos como Closet Space, Annabelle 2: A Criação do Mal e Quando as Luzes se Apagam o sueco surgiu para os almejados holofotes da fama - e seu último filme aqui citado está disponível no catálogo da HBO Max.

    O remake deste filme de terror foi um fracasso mas o original não deixou ninguém indiferente

    QUAL É A HISTÓRIA DE QUANDO AS LUZES SE APAGAM?

    New Line Cinema

    Na trama, Rebecca vive sozinha e acredita que todos os seus medos de infância foram esquecidos no passado. Após ouvir que o irmão mais novo, Martin, está passando pelos mesmos eventos que um dia testaram sua sanidade, a jovem descobre que uma entidade maligna amante da escuridão possui uma ligação com sua mãe, Sophie. Desta forma, para sobreviver, Rebecca e família precisarão manter todas as luzes acesas.

    Protagonizado por Teresa Palmer e produzido por um dos gênios do terror, James Wan, o longa de 2016 é ambientado em torno de um medo primordial da raça humana: a escuridão. Durante sua estreia, Quando as Luzes se Apagam ganhou alguns elogios da crítica especializada, que o descreveram como “uma experiência perturbadora e cheia de medo que proporciona arrepios sem economizar na história”.

    No elenco, além de Palmer, nomes como Maria Bello, Billy Burke, Alexander DiPersia, Alicia Vela-Bailey e Gabriel Bateman compõem o enredo. Vale ressaltar que a obra surgiu de um curta-metragem de mesmo nome, também dirigido por Sandberg.

    Sobre o cineasta, certa vez, Wan chegou a colocar:

    “É essencial encontrar um diretor que entenda como construir cenas de terror, como provocar medo e como estabelecer a tensão e o suspense adequado. Está claro, desde seu trabalho anterior, que David tem o instinto para isso.”

    Quando as Luzes se Apagam
    Quando as Luzes se Apagam
    Data de lançamento 18 de agosto de 2016 | 1h 21min
    Criador(es): David F. Sandberg
    Com Teresa Palmer, Maria Bello, Billy Burke
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Um dos filmes espanhóis mais assustadores dos últimos tempos está no Prime Video (e pode ser que você não tenha visto)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top