Minha conta
    Taron Egerton não seria um bom James Bond, e quem diz é o próprio ator: "Ainda estou me esforçando"
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Conhecido por ter interpretado Elton John na cinebiografia Rocketman, Egerton estaria entre os possíveis substitutos de Daniel Craig.

    Desde que Daniel Craig anunciou que 007 - Sem Tempo para Morrer seria seu último trabalho como James Bond, muito se especula sobre quem vai assumir o papel na longeva franquia. Já foram ventilados nomes como o de Henry Cavill, Idris Elba, Regé-Jean Page, Tom Hardy, James Norton e Richard Madden. Até mesmo Margot Robbie esteve por um tempo na lista de possíveis substitutos – o que faria dela a primeira mulher a encarnar o agente secreto.

    Quem também se viu envolvido nos boatos foi Taron Egerton, mais conhecido por ter interpretado Elton John na cinebiografia Rocketman. Porém, o ator de 33 anos não acredita ser a pessoa certa para o cargo e deixou claro que recusaria uma eventual proposta.

    Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, Egerton se explicou: “Você tem que ficar consistentemente em forma para ser James Bond. E isso é algo que ainda estou me esforçando [para conseguir]. Eu sempre lutei com o meu peso, desde jovem.”

    Além da exigência física, a perspectiva de ficar preso ao personagem por um longo período desanima o ator. “A pessoa escolhida para o papel será uma espécie de embaixadora da marca, e isso pode ser muito divertido no microcosmo, mas tenho certeza de que li que Barbara Broccoli [produtora] procura alguém disposto a assinar um compromisso de 15 anos ou algo do tipo.”

    Alberto Pizzoli/AFP/Getty Images
    Elton John e Taron Egerton durante o Festival de Cannes 2019, onde Rocketman fez sua estreia.

    “De qualquer forma, é meio irrelevante como me sinto sobre isso, porque posso dizer que não houve nenhum telefonema”, completou Egerton, que, curiosamente, encarnou um espião nos dois primeiros filmes da franquia Kingsman.

    Vale lembrar que, recentemente, outros dois atores despontaram como candidatos à vaga de 007. O primeiro é Lucien Laviscount, o Alfie de Emily em Paris. Segundo o Daily Mail, ele vem chamando a atenção de Broccoli e atende a todos os requisitos. “É extremamente talentoso, bonito e, nos últimos 18 meses, conquistou muitos fãs graças a Emily em Paris", revelou uma fonte ao tabloide.

    007 - Sem Tempo Para Morrer: Uma cena importante do filme foi contada em Contra Spectre!

    Entretanto, devido à participação de Laviscount em uma das edições passadas do Celebrity Big Brother – uma espécie de BBB inglês –, ressalvas surgiram entre os executivos dos estúdios responsáveis, que temem uma possível “mancha” no currículo do ator.

    “Há um ponto crítico, e esse é o Big Brother. Lucien apareceu no programa em uma época em que sua carreira não era tão importante quanto agora”, afirmou a fonte.

    O segundo cotado é Aaron Taylor-Johnson (Anna Karenina, Animais Noturnos, Trem-Bala). De acordo com o jornalista Matthew Belloni, do Puck News, ele já se reuniu com Broccoli e com o também produtor Michael G. Wilson. A conversa foi descrita como “muito positiva”.

    Em todo caso, o martelo ainda não foi batido, e é provável que mais nomes entrem na disputa para dar continuidade ao trabalho de Craig.

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top