Minha conta
    Galã de Emily em Paris pode ser o novo James Bond?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Cotado para o papel do agente secreto mais famoso do cinema, Lucien Laviscount pode se tornar o mais novo 007.

    Segundo o jornal britânico Daily Mail, Lucien Laviscount, astro de Emily em Paris, pode ser o nosso mais novo James Bond. A fonte afirma que o ator vem chamando a atenção de Barbara Broccoli, produtora responsável por inúmeros 007 durante os anos.

    Na série da Netflix, Laviscount interpreta Alfie, o namorado da protagonista do show (Lily Collins). Atualmente aos 30 anos, Broccoli teria visto no astro a idade perfeita para o papel, visto que, normalmente, os intérpretes de Bond ficam por volta de 15 anos na franquia. Idris Elba, outro nome que chegou a ser considerado para o cargo, teria sido descartado por conta de seus 50 anos de idade.

    Novo ator favorito ao papel de James Bond interpretou 2 personagens diferentes na Marvel

    Além disso, a popularidade atual de Lucien seria outro ponto a favor do ator. “Ele atende todos os requisitos. É um ator extremamente talentoso, bastante bonito e, nos últimos 18 meses, conquistou muitos fãs pelo seu papel em Emily em Paris", revelou uma das fontes do Daily Mail.

    Netflix
    Laviscount e Collins.

    Entretanto, por conta da aparição do ator em uma das edições passadas do Celebrity Big Brother - uma espécie de BBB inglês -, ressalvas estão sendo colocadas por alguns executivos dos estúdios responsáveis, que temem uma possível “mancha” no currículo de Laviscount.

    “Há um ponto crítico, e esse é o Big Brother. Lucien apareceu no programa em uma época em que sua carreira de ator não era tão importante quanto agora”, afirmou a fonte.

    Para quem não sabe, o primeiro papel de Laviscount como ator foi na série dramática da BBC, Clocking Off. Após o trabalho, ele conseguiu uma vaga em Coronation Street, onde viveu o nadador religioso, Ben Richardson. Após sua passagem pelo Celebrity Big Brother, ele estrelou Waterloo Road e em seguida se mudou para os Estados Unidos, assumindo o personagem Earl Grey, em Scream Queens.

    Lucien também esteve na nona temporada de Supernatural, como Ennis Roth; no filme de terror Nunca Diga o seu Nome e no suspense Traição e Desejo.

    Ainda vale ressaltar que o novo longa-metragem do espião britânico já iniciou seus testes para dublês, com inúmeros atores sendo testados. “Eles querem estar prontos para quando as coisas começarem a se mover com o novo Bond”, finalizou a fonte.

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    Daniel Craig queria a morte de James Bond para sua despedida da franquia 007: "Não quero voltar"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top