Minha conta
    Idris Elba acredita que está na hora de vermos uma versão feminina de James Bond

    O aclamado ator britânico, por sua vez, vem sendo cotado para substituir Daniel Craig como 007 há alguns anos.

    Jeff Spicer

    Apesar de ser um dos mais cotados para substituir Daniel Craig como 007 após Bond 25 ao lado de Tom Hiddleston (Thor: Ragnarok) e Damian Lewis (Homeland), Idris Elba tem outra ideia sobre quem deveria interpretar o maior espião das telonas. Ou, melhor dizendo, a maior espiã. Para o astro da série Luther, o mundo está pronto para ver uma versão feminina de James Bond (via Variety):

    "Não é questão de ter um Bond negro. Estamos interessados em ter um Bond que não seja um homem? Poderia ser uma mulher. Poderia ser uma mulher negra, poderia ser uma mulher branca, mas acho que todo mundo gostaria de ver algo diferente nesse personagem. Por que não?", declarou Elba durante o Festival de Sundance, onde está exibindo o suspense Yardie, seu primeiro filme como cineasta.

    A ideia de ter uma "Jane Bond" assumindo a identidade de 007 não é nova e tampouco é vista com maus olhos pelos produtores da franquia, especialmente por Barbara Broccoli, que gostaria de trazer uma perspectiva mais feminina à saga - após a desistência de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) por causa do remake de Duna, inclusive, Susanne Bier (The Night Manager) é uma das mais cotadas para comandar Bond 25. À época da novela sobre a saída ou permanência de Daniel Craig no papel, diversas casas de apostas decretaram Gillian Anderson (Arquivo X) como a principal favorita para uma eventual substituição. Os nomes de Charlize Theron (Atômica) e de Emilia Clarke (Game of Thrones) também foram levantados em meios aos rumores.

    E aí, o que você acha da ideia de ver um filme protagonizado por Jane Bond? Bond 25, último longa de Craig como o espião, chegará aos cinemas em novembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top