Minha conta
    Bond 25: Christoph Waltz afirma que não estará na próxima aventura do agente 007

    Estreia em 2019.

    Será que Ernst Stavro Blofeld não retornará em Bond 25? Ao menos na pele de Christoph Waltz, parece que não. O austríaco vencedor de dois Oscars declarou em entrevista que está fora do elenco do próximo filme da franquia, que tem estreia prevista para 2019.

    "Estou realmente triste, mas essa é a tradição, que haja um novo... nome. Lamento, gostaria de voltar", disse o ator. O "novo nome" pode ser um outro vilão ou apenas uma mudança de intérprete, coisa corriqueira entre as décadas de 1960 e 1980.

    Após um longo sai/não sai, Daniel Craig foi confirmado no papel do 007 e estaria insistindo na contratação de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) para a direção. O roteiro é mais uma vez de Robert WadeNeal PurvisAdeleBeyoncé estão cotadas para a canção original, quase sempre forte concorrente ao Academy Awards.

    Até então o único rumor existente sobre a trama indica que o longa-metragem pode ser uma releitura de 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade, com Bond afastado do Serviço Secreto e dedicado ao casamento com Madeleine Swann (Léa Seydoux). Quando ela é assassinada, ele volta à ação para se vingar e no fim descobre que o responsável é... Blofeld!

    Bond 25 chega aos cinemas em 7 de novembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top