Minha conta
    Daniel Craig já teria seu favorito para assumir a direção de Bond 25
    Por Renato Furtado — 25 de set de 2017 às 13:45

    Denis Villeneuve.

    Como a novela "Daniel Craig volta ou não volta" à franquia James Bond já chegou ao fim com o anúncio oficial de que o ator de Roubo em Família será o agente 007 pela última vez, é hora de concentrar as atenções no próximo melodrama: a escolha do diretor. Segundo o tablóide britânico DailyMailDenis Villeneuve (Blade Runner 2049) seria o favorito de Craig para assumir o comando de Bond 25.

    O rumor divulgado pela publicação inglesa afirma que o realizador canadense já se reuniu com Barbara Broccoli, produtora do universo Bond, que enxerga a contratação de Villeneuve com bons olhos. O aclamado diretor possui um currículo invejável (Os Suspeitos, Sicario, A Chegada), parece estar no auge de suas habilidades como cineasta e costuma criar personagens femininas fortes e poderosas, elementos que Broccoli deseja trazer para as próximas Bond Girls da franquia.

    Assim, caso a produtora não dê continuidade à ideia de contratar uma mulher para assinar a direção, o nome de Villeneuve torna-se automaticamente o mais forte dentre os cotados. Ainda que não passe de um boato até o momento, a possibilidade de Craig aprovar o canadense reforça seu favoritismo. Como noticiado anteriormente, grandes veículos estadunidenses colocaram Villeneuve — ao lado de David Mackenzie (A Qualquer Custo) e Yann Demange (71: Esquecido em Belfast) — como um dos principais cotados para realizar Bond 25, no final do último mês de julho.

    Portanto, se Villeneuve realmente conquistou a benção do astro, tudo indica que sua participação no futuro da franquia só depende de sua vontade — Villeneuve, inclusive, declarou ter o desejo de dirigir um filme da franquia James Bond. Por outro lado, vale lembrar que o realizador já assinou contrato para produzir a refilmagem de Duna, um projeto que o canadense chamou de "o filme de sua vida". Será que ele estaria disposto a adiar Duna por Bond 25? Resta esperar o desenrolar dos próximos capítulos.

    E aí, o que você acha da ideia? Villeneuve retorna aos cinemas brasileiros com Blade Runner 2049. Coestrelado por Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Robin WrightDave Bautista e Ana de Armas, a sequência do clássico Blade Runner, o Caçador de Andróides estreia no dia 5 de outubro. Bond 25, por sua vez, tem previsão de lançamento para o dia 7 de novembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Rumor: Daniel Craig pode incorporar 'Busca Implacável' em Bond 25
    • É oficial! Daniel Craig voltará a interpretar James Bond
    • Bond 25: Denis Villeneuve é um dos favoritos para assumir a direção
    • Rumor: Novo 007 poderá contar pela primeira vez com uma mulher na direção
    • Denis Villeneuve gostaria de dirigir um filme do James Bond
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top