Minha conta
    Bond 25: Denis Villeneuve não vai dirigir o próximo 007

    O cineasta era o favorito para assumir o novo capítulo da franquia.

    Alberto E. Rodriguez

    Através de seus aclamados trabalhos em filmes como A Chegada e Sicário: Terra de NinguémDenis Villeneuve conseguiu um lugar no primeiro escalão de realizadores de Hollywood. Por causa do prestígio alcançado, o cineasta foi contratado para comandar Blade Runner 2049 e a refilmagem de Duna - projeto cuja carga de trabalho não permitirá que o canadense também aceite o convite para rodar Bond 25:

    "Daniel Craig é um ator inspirador e tive contato com o projeto, mas estou ocupado fazendo Duna. Mas direi que ter o privilégio de trabalhar com ele seria um sonho. Adoraria trabalhar com Daniel e dirigir um filme de 007 seria fantástico. Acho que é uma questão de timing", contou o cineasta, em entrevista ao The Playlist.

    Com a impossibilidade de contar com Villeneuve, Craig perde seu favorito. Após uma longa novela, o astro finalmente decidiu retornar à franquia, mas o projeto permanece em busca de um diretor. Nomes como Yann DemangeDavid Mackenzie continuam cotados segundo os principais rumores, mas uma definição ainda está longe de ser concretizada.

    Bond 25, portanto, segue envolto em dúvidas. Maiores informações sobre a trama escrita por Robert WadeNeal Purvis - que pode atualizar a narrativa de 007 A Serviço de Sua Majestade - e sobre o vilão do filme - o austríaco Christoph Waltz não voltará à saga no papel de Ernst Blofeld - não foram divulgadas. O vigésimo quinto filme da jornada de James Bond estreia no dia 7 de novembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • É oficial! Daniel Craig voltará a interpretar James Bond
    • Rumor: Beyoncé pode fazer a música-tema de Bond 25
    • Rumor: Daniel Craig pode incorporar 'Busca Implacável' em Bond 25
    • Daniel Craig já teria seu favorito para assumir a direção de Bond 25
    • Bond 25: Christoph Waltz afirma que não estará na próxima aventura do agente 007
    Comentários
    Back to Top