Minha conta
    Daniel Craig queria a morte de James Bond para sua despedida da franquia 007: "Não quero voltar"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Daniel Craig fez sua despedida do papel de James Bond nos cinemas em 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021), sua quinta participação na clássica franquia.

    Daniel Craig fez sua despedida do papel de James Bond nos cinemas em 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021), sua quinta participação como protagonista na clássica franquia de espionagem. Na última cena de Craig em 007, temos a morte de James Bond – e o ator finalmente explicou os motivos para que essa decisão tenha sido tomada na produção.

    Em entrevista ao Los Angeles Times, Daniel Craig explica que existiram dois grandes motivos para a morte de Bond no filme que marca a despedida do ator no papel, um beneficiando a franquia 007 e outro beneficiando ele mesmo. "Eu estava tipo, 'bem, você precisa reiniciar novamente'. Então, vamos matar meu personagem e encontrar outro Bond e encontrar outra história. Comece aos 23 anos, comece aos 25, comece aos 30", disse.

    Craig explica que o outro motivo era para que ele pudesse seguir na carreira após muitos anos se dedicando ao papel de James Bond. "O outro era para que eu pudesse seguir em frente", conta. "Não quero voltar. Acho que teria muita sorte se eles me chamassem de volta, mas o fato é que preciso seguir em frente. O sacrifício que ele faz no filme foi por amor, e não há maior sacrifício. Portanto, parecia uma boa coisa para terminar".

    Daniel Craig estreou na franquia 007 em Cassino Royale (2006) e retornou como James Bond em Quantum of Solace (2008), Operação Skyfall (2012), Spectre (2015) e Sem Tempo Para Morrer (2021), sua despedida. Ele havia decidido sair da após Spectre, quando terminei o filme com a perna quebrada, mas acabou sendo atraído de volta à franquia pelos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson para um último filme.

    Despedida de Daniel Craig como James Bond em 007 - Sem Tempo Para Morrer

    Universal Pictures

    Em 007 - Sem Tempo Para Morrer, depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond (Daniel Craig) vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter (Jeffrey Wright) é um velho amigo da CIA que procura o inglês para um pequeno favor de ajudá-lo em uma missão secreta. O que era pra ser apenas uma missão de resgate de um grupo de cientistas acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando o agente inglês 007 ao misterioso vilão, Safin (Rami Malek), que utiliza de novas armas de tecnologia avançada e extremamente perigosa.

    O que o ex-agente não esperava era que ele tivesse que ajudar mais uma vez a MI6 para impedir que o mundo sofra nas mãos desse novo vilão. Se isso não bastasse, o agente secreto ainda acaba descobrindo que uma pessoa de sua vida passada acaba voltando e com segredos que ele nunca imaginava.

    Um novo ator para o papel de James Bond nos cinemas ainda está sendo procurado, com nomes como Regé-Jean Page, Henry Cavill, Tom Hardy, Idris Elba, James Norton, Jamie Dornan, Richard Madden, Michael Fassbender, Lashana Lynch e Sam Heughan cotados. Enquanto isso, Daniel Craig aparece no aguardado Glass Onion: Um Mistério Knives Out, sequência de Entre Facas e Segredos (2019), que estreia em 23 de dezembro na Netflix.

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top