Minha conta
    Após 007, Daniel Craig fará continuação de Entre Facas e Segredos: Veja todos os próximos filmes e séries do ator
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Entre Facas e Segredos 2 já tem Daniel Craig confirmado no elenco: Saiba o que ator vai fazer após seu último filme como James Bond.

    Após quase dois anos de adiamentos007 - Sem Tempo Para Morrer finalmente chegou aos cinemas com um encerramento em grande estilo da Daniel Craig no papel do icônico espião. Mas o final do ator como James Bond está longe de significar uma aposentadoria e, ao contrário, o britânico já tem uma agenda cheia de trabalhos pela frente, que começará com a continuação do elogiado Entre Facas e Segredos. Veja quais são os futuros projetos de Daniel Craig.  

    Entre Facas e Segredos 2

    Sucesso nos cinemas em 2019, o mistério à la Agatha Christie já tem sequência garantida e mais dois filmes foram encomendados pela Netflix. Ainda sem título oficial divulgado, o segundo longa trará Daniel Craig de volta no papel do detetive Benoit Blanc e, em 2021, o ator esteve em gravações feitas na Grécia. Além dele, outros nomes famosos já estão confirmados no elenco, como Kate Hudson, Ethan HawkeEdward Norton e Dave BautistaChris Evans e Ana de Armas, que trabalhou com Daniel Craig em 007 - Sem Tempo Para Morrer não voltam à continuação.

    Purity

    Em 2017, Daniel Craig foi anunciado como protagonista de Purity, série baseada no romance homônimo de Jonathan Franzen, que acompanha uma jovem chamada Purity, que vive migrando de uma cidade para outra, em uma sequência de relacionamentos, trabalhos e companhias inusitadas. Pouco tempo depois, o projeto foi adiado justamente pelo compromisso de Craig com James Bond e a série ficou meio perdida no tempo. Mas parece que o projeto ainda pode rolar e na página do ator no IMDb, ele aparece com o nome de Andreas Wolf nos primeiros dois episódios. 

    The Creed of Violence

    Ainda de acordo com o IMDb, Craig fará um personagem chamado Rawbone no filme The Creed of Violence, ainda em fase de pré-produção. O longa se passa em 1910 e acompanha um assassino e um agente do governo que têm uma ligação misteriosa e estão atrás de uma organização perigosa. O filme será assinado por Todd Field, de Pecados Íntimos e De Olhos Bem Fechados.

    Entre Facas e Segredos 3

    É isso mesmo: além da continuação do filme de 2019, um terceiro longa também será produzido pela Netflix e Daniel Craig aparecerá novamente como o detetive. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o lançamento do filme, que também será dirigido por Rian Johnson e, segundo ele, sua ideia sempre foi que Entre Facas e Segredos fosse uma antologia, ou seja, sem sequências diretas entre um e outro.

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top