Minha conta
    Oscar 2023: "Se alguém cometer um ato de violência, vai ganhar um Oscar de Melhor Ator", ironiza apresentador sobre tapa de Will Smith
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Jimmy Kimmel abriu a cerimônia e mal esperou para fazer piada com o ator de King Richard.

    A cerimônia do Oscar 2023 está acontecendo hoje (12) e a lista de vencedores já está sendo liberada. Era esperado que, em algum momento da premiação, o tapa do Will Smith no Chris Rock seria comentado - afinal, aconteceu na edição anterior. E isso aconteceu.

    Logo no início da cerimônia, o apresentador Jimmy Kimmel ironizou a situação de Will Smith, basicamente falando que a agressão compensa, já que o astro venceu o Oscar de Melhor Ator após ter dado um tapa em Chris Rock. Ao falar sobre a mudança nas regras da premiação quanto às situações de violência inesperadas, Kimmel disse:

    “Queremos que você se divirta, se sinta seguro e, o mais importante, que eu me sinta seguro. Portanto, temos políticas rígidas em andamento. Se alguém neste teatro cometer um ato de violência a qualquer momento durante o show, você receberá o Oscar de Melhor ator e poderá fazer um discurso de 19 minutos.“

    Mas, falando sério, a academia tem uma equipe de crise no local. Se algo imprevisível ou violento acontecer durante o show, sente-se e não faça absolutamente nada. Talvez até dar um abraço no agressor.

    Entenda o que aconteceu na cerimônia do Oscar 2022

    Durante a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa na cara de Chris Rock. O motivo de sua irritação foi uma piada sobre a esposa do ator, Jada Pinkett Smith, em que o humorista compara sua cabeça raspada com o corte de cabelo usado por Demi Moore em Até o Limite da Honra. Jada Pinket Smith, produtora executiva de King Richard e atriz conhecida por seu papel como Niobe em Matrix, sofre de alopecia, doença autoimune que causa queda de cabelo.

    Desde o diagnóstico, recebido em 2021, Pinkett Smith costuma aparecer frequentemente nas redes sociais para explicar como a doença afeta sua autoestima. E, no momento em que Chris Rock fez a piada publicamente no Oscar, a atriz demonstrou desconforto e Will Smith teve a reação que trouxe consequências graves para sua carreira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top