Minha conta
    Creed III: Michael B. Jordan estreia na direção com cenas "maiores e mais ousadas" e provoca novos filmes (Entrevista Exclusiva)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Entrevistamos o ator Michael B. Jordan, que faz sua estreia na direção em Creed III, novo filme da franquia Rocky que está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Michael B. Jordan está de volta ao papel de Adonis Creed e, mais do que isso, fazendo sua estreia na direção em Creed III, sequência de Creed: Nascido Para Lutar (2015) e Creed II (2018). O novo capítulo da franquia Rocky está em exibição nos cinemas brasileiros e conversamos com o ator e diretor, que falou sobre o terceiro filme e futuras produções.

    Creed III: Jonathan Majors é o maior inimigo de Michael B. Jordan? (Entrevista Exclusiva)

    Em entrevista ao AdoroCinema (disponível no vídeo acima), Michael B. Jordan falou sobre a empolgação em estrear na direção com Creed III, passo importante para uma das maiores estrelas de Hollywood. "É o próximo capítulo da minha vida e carreira. Então, é muito empolgante, sabe, algo em que venho pensando há muito tempo para que finalmente se concretize e eu tenha minha estreia hoje. É um sentimento muito emocionante”.

    Mesmo se tratando de sua primeira experiência no comando, ele coloca seu estilo em Creed III, até mesmo se inspirando em animes como Naruto e Dragon Ball para as cenas de luta. “[Os fãs] podem esperar um filme cheio de ação, mas também engraçado, informativo, emocional, é muito emocionante. Temos muita ação nas cenas de luta. Queríamos torná-las maiores e mais ousadas, então nós os filmamos com câmeras IMAX. Portanto, prestamos muita atenção ao design de som neste filme. Você pode esperar uma evolução da família Creed com Bianca, Amara e Mary-Anne, e Duke também, toda a sua equipe. Você pode esperar algumas coisas do passado, que entrarão em jogo e dão ao Creed seu desafio mais complicado até agora”, disse em referência ao personagem de Jonathan Majors.

    Em Creed III, após dominar o mundo do boxe, Adonis Creed vem prosperando na carreira e na vida pessoal. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian Anderson (Jonathan Majors), ressurge após cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. Por isso, Damian pede a ajuda de Adonis para voltar aos campeonatos de luta e também não está nada satisfeito que Creed "tomou seu lugar" como um lutador profissional de sucesso. Desta forma, dois velhos amigos vão lutar para enfrentar seus passados juntos e, finalmente, conseguir acertar as contas.

    Michael B. Jordan provoca novos filmes da franquia Creed

    Warner Bros. Pictures Brasil

    Michael B. Jordan está definitivamente interessado em expandir o universo de Creed, confirmando para o AdoroCinema que ele tem em mente planos para o futuro da franquia. "Sim, quero dizer, sem entrar em detalhes muito específicos, mas acho que nós realmente investimos em alguns personagens ao longo deste filme e alguns muito interessantes. Estamos recebendo um monte de feedback positivo e estou muito curioso para ver onde esses personagens irão no futuro. Então, espere que ação ainda esteja lá, mas talvez olhando através de algumas lentes diferentes", provocou sobre futuros filmes.

    Quando Jordan ressalta que no futuro eles estarão "olhando através de algumas lentes diferentes", dá a entender que os próximos filmes podem ser protagonizados por outro personagem, que assumiria o lugar de Adonis Creed – semelhante ao que aconteceu com Rocky Balboa de Sylvester Stallone passando o bastão para ele nos dois primeiros filmes. Uma candidata a assumir esse papel seria a própria filha de Adonis, Amara Creed (Mila Davis-Kent), que poderia seguir em frente com o importante legado deixado por seu pai.

    Enquanto ainda não temos nada confirmado, Creed III está em exibição nos cinemas.

    Creed III
    Creed III
    Data de lançamento 2 de março de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Michael B. Jordan
    Com Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Jonathan Majors
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top