Minha conta
    Creed III: Jonathan Majors é o maior inimigo de Michael B. Jordan? (Entrevista Exclusiva)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O AdoroCinema entrevistou o ator Michael B. Jordan, que faz sua estreia na direção em Creed III, novo capítulo derivado da franquia Rocky Balboa.

    Um dos filmes mais esperados do ano, Creed III está em exibição nos cinemas, sequência de Creed: Nascido Para Lutar (2015) e Creed II (2018), novo capítulo da franquia Rocky. O AdoroCinema entrevistou o ator Michael B. Jordan, que retorna como protagonista Adonis Creed, e também faz sua estreia na direção de um longa-metragem.

    Em Creed III, após dominar o mundo do boxe, Adonis Creed vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian Anderson (Jonathan Majors), ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. Por isso mesmo, Damian pede a ajuda de Adonis para conseguir voltar para os campeonatos de luta. Apesar de tudo, dezoito anos na prisão mudam a pessoa e ele não está nada satisfeito que Creed "tomou seu lugar" como um lutador profissional de sucesso. Dois velhos amigos então vão lutar para enfrentar seus passados juntos. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian – um lutador que não tem nada a perder.

    Creed III: Onde assistir aos filmes da franquia Rocky antes da estreia do novo filme de Michael B. Jordan nos cinemas?

    Michael B. Jordan enfrenta "seu desafio mais complicado” com Jonathan Majors

    Warner Bros. Pictures Brasil

    Michael B. Jordan revelou ao AdoroCinema o que os fãs podem esperar do novo Creed. “Eles podem esperar um filme cheio de ação, mas também engraçado, informativo, emocional, é muito emocionante. Temos muita ação nas cenas de luta. Queríamos torná-las maiores e mais ousadas, então nós os filmamos com câmeras IMAX. Portanto, prestamos muita atenção ao design de som neste filme. Você pode esperar uma evolução da família Creed com Bianca, Amara e Mary-Anne, e Duke também, toda a sua equipe”.

    O protagonista e diretor ainda provocou que podemos esperar “algumas coisas do passado, que entrarão em jogo e dão ao Creed seu desafio mais complicado até agora”, se referindo à presença de Jonathan Majors como o novo antagonista da franquia.

    “Jonathan Majors é incrível. Acho que ele é uma das pessoas mais trabalhadoras que conheço. Ele é muito talentoso e se torna o personagem, não importa o que seja, e esse tipo de honestidade e verdade de um ator é algo que você espera obter... E então você conhece a história entre Adonis e Damian, que é complexa e complicada. Eles eram muito próximos, crescendo, se separaram por algum tempo, e agora estão voltando 20 anos depois e ambos têm algumas coisas que precisam conversar uns com os outros sobre”.

    Estreia de Michael B. Jordan na direção de Creed III

    Warner Bros. Pictures Brasil

    Michael B. Jordan comentou sobre a empolgação em sua estreia na direção, assumindo o lugar que foi anteriormente de Ryan Coogler e Steven Caple Jr. nos filmes anteriores.

    "É o próximo capítulo da minha vida e carreira. Então, é muito empolgante, sabe, algo em que venho pensando há muito tempo para que finalmente se concretize e eu tenha minha estreia hoje. É um sentimento muito emocionante”, disse o ator e diretor de Creed III.

    "Para atuar e dirigir e eu acho que é muito necessário as peças para contar uma história, e eu sempre estive na frente da câmera. Então, agora ser capaz de ficar atrás da câmera e ter controle, toda a visão de um filme, é apenas incorporar uma com a outra. Eu acho que o mais desafiador é o tempo que leva para fazer todas as coisas que um diretor precisa fazer, mas também se preparar e fazer as coisas como ator e treinar nisso, sabe, chegar à forma [fisicamente] que precisava entrar. Acho que era apenas o tempo, foi provavelmente a coisa mais difícil de administrar ao longo da atuação indireta”, explica Jordan sobre os desafios.

    Creed III
    Creed III
    Data de lançamento 2 de março de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Michael B. Jordan
    Com Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Jonathan Majors
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top