Minha conta
    You terá 5ª temporada? Saiba qual é o futuro de Você na Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das séries mais populares da Netflix, Você retornou para os primeiros episódios de sua 4ª temporada, novamente estrelada por Penn Badgley.

    Você retornou para sua 4ª temporada, que está disponível no catálogo da Netflix, uma das produções mais populares do streaming. Nestes novos episódios da série, novamente vamos acompanhar o protagonista Joe Goldberg (Penn Badgley) assumindo uma nova identidade após os eventos da última temporada. Mas teremos uma nova temporada?

    Você terá 5ª temporada no catálogo da Netflix?

    Netflix

    Por enquanto, não foi confirmada ainda uma 5ª temporada de Você pela Netflix, o que evidentemente vai depender do sucesso dos novos episódios no catálogo do streaming.

    Inclusive, seguindo a tendência de outras produções da casa, a 4ª temporada de Você é composta por 10 episódios que foram divididos em duas partes. Essa primeira parte está disponível na Netflix com cinco capítulos, enquanto a segunda parte estreia em 9 de março no streaming. Ou seja, os fãs terão que esperar um mês para saber o final da temporada.

    De qualquer forma, antes do lançamento da terceira temporada de Você, a co-criadora da série, Sera Gamble, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que havia espaço para várias outras temporadas da produção. "Eu nunca gosto de azarar as coisas sendo muito específico de uma forma ou de outra. Direi que ainda temos muitas histórias para contar. Não tenho medo de dizer que definitivamente poderíamos seguir Joe por mais algumas temporadas", disse sem indicar quantas novas temporadas podemos ter de Você. Ou seja, é bem possível que tenhamos outros episódios caso a 4ª temporada tenha bons números.

    You: Você lembra que Jenna Ortega participa da série da Netflix? Descubra se tem chance dela voltar para a 4ª temporada de Você

    Lembrando que Você era exibida originalmente pelo Lifetime, com um público limitado, até passar para a Netflix e se tornar um sucesso com sua 2ª temporada lançada exclusivamente no streaming. Semelhante ao que aconteceu com Cobra Kai, que antes era do YouTube.

    Depois dos eventos da 3ª temporada, Joe (Penn Badgley) precisa superar sua paixão por Marianne (Tati Gabrielle) e seguir em frente com sua nova vida em Londres, onde ele assume uma nova identidade como o professor Jonathan Moore. Mas mesmo tentando recomeçar sua vida, ele não consegue deixar pra trás seus impulsos assassinos. Mais do que isso, ele será perseguido por uma figura misteriosa apelidada de "Eat the Rich Killer".

    A primeira parte da 4ª temporada de Você está disponível no catálogo da Netflix, enquanto a segunda parcela de episódios estreia no streaming em 9 de março.

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top