Minha conta
    Atriz de The Vampire Diaries pode fazer parte do Quarteto Fantástico? Imagem mostra como Bonnie Bennett se transforma em Sue Storm
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Kat Graham passou a ser alvo de alguns fãs para assumir o novo manto de Sue Storm, a Mulher Invisível.

    Um dos gêneros mais aclamados dos dias de hoje, os famosos filmes de super-heróis carregam uma legião de fãs por onde passam, adaptando para os cinemas os mais fantásticos arcos dos quadrinhos da Marvel, DC Comics e outras editoras. Com personagens como Homem de Ferro, Batman, Thor e outros, a mitologia das mais diversas franquias é capaz de levar seus fãs para um mundo totalmente novo, repleto de magia e muita imaginação.

    Pegando carona no sucesso que a Marvel vem fazendo nos últimos anos, parte do público, já à espera do confirmadíssimo próximo filme do Quarteto Fantástico, vem escalando a atriz Kat Graham para o papel de Sue Storm, a nossa querida Mulher Invisível. Em seu Instagram, Graham chegou a aderir ao movimento, repostando alguns comentários de fãs e também uma montagem em que ela veste o manto da personagem em questão. Confira abaixo na quarta imagem do carrossel:

    Wandinha: Vídeo do treinamento de Enid prova que Emma Myers tem tudo para ser a nova Vingadora da Marvel

    E QUEM SERÁ A MULHER INVISÍVEL?

    Marvel

    Apesar de ainda não ter sido confirmado, rumores hollywoodianos indicam que as favoritas para o papel são Eiza González e Jodie Comer. Enquanto a primeira protagonizou obras como Baby Driver, Godzilla vs. Kong, Eu Me Importo e Ambulância; a segunda foi responsável por Star Wars: A Ascensão de Skywalker e Killing Eve.

    Da mesma forma, outro nome também vem sendo ventilado em teorias há alguns meses: o astro da série da Netflix, Você (You, título original), Penn Badgley, apontado para viver Reed Richards/Senhor Fantástico.

    Transcendendo as especulações, para dar vida ao filme, temos os já confirmados Matt Shakman, para a cadeira de diretor; e Jeff Kaplan e Ian Springer na assinatura do roteiro. O longa chegará aos cinemas apenas em 2024.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025
    Ator da Marvel declara alívio por deixar a franquia: "Não quero que seja o meu legado!"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top