Minha conta
    Wandinha: Vídeo do treinamento de Enid prova que Emma Myers tem tudo para ser a nova Vingadora da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A atriz Emma Myers interpreta Enid Sinclair na série Wandinha da Netflix, melhor amiga da protagonista e sua colega de quarto na Academia Nunca Mais.

    Wandinha é um dos maiores sucessos recentes do catálogo da Netflix, com Jenna Ortega no papel da protagonista membro da Família Addams. Emma Myers interpreta Enid Sinclair na série, melhor amiga de Wandinha Addams e sua colega de quarto na Academia Nunca Mais e a atriz apareceu fazendo um intenso treinamento de dublê de lobisomem em um vídeo dos bastidores da segunda temporada – confirmada oficialmente pela Netflix.

    A Netflix compartilhou em sua conta do Twitter um vídeo dos bastidores do treinamento de dublês de lobisomem realizado por Emma Myers para a 2ª temporada de Wandinha. Essas cenas são bastante impressionantes e provam que a atriz estaria mais do que preparada para ser uma das personagens do Universo Cinematográfico Marvel.

    Na primeira temporada de Wandinha, Enid Sinclair de Emma Myers pertence ao grupo de lobisomens na escola Academia Nevermore, mas tem dificuldades para se transformar, o que finalmente acontece no final da temporada na Netflix. Por isso mesmo, os fãs podem esperar mais cenas da personagem como lobisomem na segunda temporada da série.

    Em entrevista ao Jimmy Fallon no The Tonight Show, Emma revelou que passou por um treinamento em um acampamento de lobisomens na vida real para interpretar a personagem. "Eu fiquei tipo, 'Ok, o que isso significa?'", disse a atriz que nem sabia da existência de lugares como esse. Ela ficou apenas um dia no acampamento, mas foi estimulada a explorar várias habilidades motoras, inclusive correndo usando os quatro membros, em preparação para suas cenas. "Tive que pular em várias coisas, e havia dublês fingindo ser ovelhas, em torno dos quais tivemos que rastejar", disse sobre a expêriencia.

    Qual é a história de Wandinha da Netflix?

    Netflix

    Baseada nos personagens de A Família Addams, Wandinha acompanha a infame personagem, aqui interpretada por Jenna Ortega, enquanto ela investiga assassinatos sobrenaturais pela cidade. A trama explora sua adolescência estudando na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais. Ao longo da série, a personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones). Conforme Wandinha se aprofunda nos mistérios que circundam a cidade, ela descobre que algo também sobrenatural envolveu seus pais há 25 anos atrás. Ao mesmo tempo, precisa equilibrar relações novas e complicadas com sua personalidade sagaz, fria e sarcástica.

    Wandinha está disponível no catálogo da Netflix, com 8 episódios em sua 1ª temporada. Para a alegria dos fãs, a série está renovada oficialmente para a 2ª temporada.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top