Minha conta
    Homem-Formiga 3: Vilão esquecido da Marvel retorna após 7 anos e completamente diferente
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é o primeiro filme do ano no Universo Cinematográfico Marvel, que vai ter Kang, o Conquistador como vilão.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é um dos principais lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel neste ano e recebeu um segundo trailer, que foca na maior ameaça da franquia desde Thanos, Kang (Jonathan Majors). Há também um antagonista do primeiro Homem-Formiga (2015), que aparece diferente e em uma nova forma.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é a continuação da franquia de sucesso da Marvel, acompanhando Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) em suas jornadas como super-heróis. Scott e sua família são puxados para o Reino Quântico, onde eles percisarão enfrentar um novo e terrível vilão: Kang, o Conquistador.

    Homem-Formiga 3: Novo trailer revela vilão MODOK e acordo entre Scott Lang e Kang no Reino Quântico

    MODOK e retorno de vilão do Homem-Formiga em Quantumania

    Marvel Studios

    No segundo trailer de Homem-Formiga 3, Os fãs também puderam identificar um rosto familiar do MCU do primeiro filme do Homem-Formiga em uma nova forma extravagante. O ator de Darren Cross / Jaqueta Amarela, Corey Stoll, retorna como o vilão MODOK!

    O bizarro vilão da Marvel foi apresentado em novas cenas de Quantumania, que também tem uma cabeça enorme graças ao maior cérebro do mundo . MODOK já teve sua própria estreia animada na forma de sua própria série da Hulu, que está disponível no Star+. Por enquanto, ainda não está claro se o personagem de Corey Stoll em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania se tornou MODOK, se ele está interpretando uma variante de seu personagem no Reino Quântico ou simplesmente dois papéis diferentes do MCU. O que é certo é que o personagem não está do lado do Homem-Formiga e dos mocinhos.

    Além dele, Kang, o Conquistador será o principal vilão do filme. Uma variante de Kang, chamada "Aquele que Permanece" e também interpretada por Jonathan Majors, foi apresentada no final da 1ª temporada de Loki, responsável pela criação da Autoridade de Variância de Tempo (AVT) e acabou sendo morta por Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino), o que provocou o começo do caos no multiverso. Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania teremos a apresentação do verdadeiro vilão Kang, principal ameaça da "Saga Multiverso" e os eventos do terceiro Homem-Formiga terão fundamental importância e ligação direta com Vingadores: A Dinastia Kang, previsto para 2025.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em 16 de fevereiro.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top