Minha conta
    Vingadores - The Kang Dynasty: Definido quem vai escrever o novo filme dos heróis da Marvel e já garante conexão com outro longa da franquia

    Diretor da popular série Rick e Morty, Jeff Loveness voltará ao MCU para roteirizar o filme de nova fase do estúdio.

    A ansiedade pelas novas fases está alta por aí? Nesta quarta-feira (14), a Marvel Studios parece ter encontrado seu novo roteirista para o filme Vingadores: A Dinastia Kang.

    De acordo com o site, Deadline, após seu recente trabalho no Universo Cinematográfico da Marvel com Homem-Formiga e Vespa: QuantumaniaJeff Loveness estará à frente do projeto ao lado do diretor escolhido Destin Daniel CrettonKevin Feige (diretor do estúdio) produzindo o longa.

    Anunciado durante o evento San Diego Comic Con este ano, não há muitas informações ainda sobre o desenvolvimento e a trama, somente a confirmação de um importante personagem que retorna, desta vez às telonas: Kang, O Conquistador, interpretado pelo ator Jonathan Majors que apareceu pela primeira vez na série Loki.

    Marvel: Por que o filme do Quarteto Fantástico vai vir antes dos X-Men no MCU?

    A série protagonizada por Tom Hiddleston, apresentou a variante de Kang mas a grande ameaça do personagem poderá ser vista em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (trabalho de Loveness também), já que o vilão pretende ser pior para os Vingadores que o titã Thanos.

    Apesar das expectativas para as Fases 5 e 6, e seus lançamentos, o diretor Feige durante uma entrevista ao MTV News revelou o motivo de lançar os próximos filmes dos Vingadores (A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas) tão longe de Ultimato e como esses filmes não serão os “pontos mais altos do MCU”.

    “(...) Com a chegada da [fases] 4, 5 e 6, passou a haver mais projetos em menos anos – por conta de todas as coisas incríveis que agora podemos fazer no Disney +; além de obtermos personagens da Fox, Quarteto Fantástico e Deadpool. Passei a sentir que, certamente depois de Guerra Infinita e Ultimato, os filmes dos Vingadores não são mais o ponto alto. Muitos dos nossos filmes agora, Multiverso da Loucura e outros que vocês verão, todos são grandes filmes com equipes, introduzindo grandes partes da mitologia”, afirmou Feige.

    Já o roteirista Loveness, ficou reconhecido por seu trabalho em Rick e Morty, rendendo-lhe uma oportunidade em Homem-Formiga e a Vespa, filme importante para os rumos de Ultimato e com um tom mais cômico ao longa. Sob direção do também conhecido da Marvel, já que Cretton foi responsável por Shang-Chi, o filme A Dinastia Kang tem previsão de lançamento para 2025.

    Avengers 5
    Avengers 5
    Usuários
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top