Minha conta
    Marvel: Criador de Thanos sugere que personagem deve retornar ao MCU
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Segundo as palavras de Jim Starlin, o criador do Titã Louco, Thanos deve retornar às páginas do MCU em um futuro.

    Um dos maiores nomes da Marvel durante as décadas de existência do MCU, o vilão Thanos continua dando o que falar, mesmo após a sua morte. Principal nome de filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, após andar apagado, o personagem voltou aos holofotes do estúdio por conta das palavras de seu próprio criador, Jim Starlin.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Isso porque durante uma conversa com o site Inverse, Starlin compartilhou seus motivos sobre por que Thanos, apesar de ser um vilão, marcou o coração de tanta gente, aproveitando para compartilhar sua crença em um retorno futuro do roxão ao universo que o marcou.

    “Bem, eu acho que ele [Thanos] provavelmente atinge um nervo. Ele levanta questões sobre as quais muitos de nós já pensamos. Sem contar que também é um personagem f***. Acredito que ninguém acha que não o veremos de novo. A Disney ganhou muito dinheiro com ele e provavelmente ainda há muito dinheiro a ser ganho”, afirmou o artista.

    Se pararmos para analisar friamente, Jim Starlin não está errado. Para se ter ideia, os filmes que tiveram o Titã Louco como antagonista principal arrecadaram quase US$5 bilhões de bilheteria, se somados, configurando números impressionantes que dificilmente serão superados pela Marvel. Da safra mais recente do estúdio, apenas Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou perto, lucrando US$1,8 bilhão por todo o mundo.

    Qual é o futuro de Hulk na Marvel? Mark Ruffalo fala sobre rumores e vida após Mulher-Hulk

    PERSONAGEM SE TORNOU UM DOS NOMES MAIS POPULARES DOS EUA

    Acredite ou não, mas “Thanos” é um dos nomes mais escolhidos entre os pais americanos nos últimos anos. E não é só o Titã que tem destaque no ranking, nomes como Peter Quill (o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia), ocupa o primeiro lugar, seguido de Kristoff, Rey, Aladdin e outros.

    Para se ter ideia, a maioria das escolhas é derivada de personagens populares de Star Wars, Disney e Marvel, surgindo nomes como: Wanda, Sebastian, Valkyrie e Loki. Em uma entrevista passada ao site ComicBooks, Jim Starlin já havia revelado surpresa ao ser questionado sobre o assunto, principalmente com a popularidade do nome do Thanos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top