Minha conta
    Fã de quadrinhos, Vera Fischer revela amor pela Marvel e Sandman: “Sou apaixonada por esse universo”

    Vera Fischer fala sobre paixão por quadrinhos, Marvel e Sandman, além da sua participação no novo filme natalino da Netflix.

    Vera Fischer revelou um grande amor ao universo geek, especialmente às produções da Marvel e algumas da Netflix, em entrevista ao site Veja São Paulo. Ao ser questionada sobre as dicas e referências que ela dá em seu perfil no Instagram, a atriz conta como esta paixão pela cultura pop nasceu.

    “O meu filho é aficionado por gibis e mangás, e eu acabei indo lendo também, além de jogar Pokémon. Adoro essas HQ’s, coisas da Marvel e Disney, sou completamente apaixonada por esse universo, desde Vingadores e Guardiões da Galáxia. Por exemplo acabei de assistir Sandman na Netflix, e é um trabalho que eu adoro. E eu já conhecia esses quadrinhos”, disse Fischer sobre essa relação.

    Em breve, a atriz será vista em Um Natal Cheio de Graça, nova produção nacional natalina da Netflix, estrelada por Gkay. O longa vai contar a história de Carlinhos (Sérgio Malheiros) que, após descobrir a traição da namorada, ele decide levar uma desconhecida para a ceia de Natal da família. Com esta ideia desesperadora, todos conhecem Graça (Gkay), que vai ser capaz de desunir os familiares com os seus comentários e suas ações, desagradando principalmente a matriarca, Lady Sofia (Fischer).

    Divulgação/Netflix

    “Será engraçado. Faço uma matriarca bem dessas tradicionais, e não queria ser a Vera Fischer. Colocaram uma peruca curta em mim e, logo no começo do filme, eu levo um tombo e meu nariz fica machucado bem na véspera do Natal. Então eu passo o longa todo com um enorme esparadrapo no nariz. É uma visão dos infernos”, disse a atriz.

    Ao ser questionada sobre o seu possível retorno à televisão aberta, ela explica que só retorna à TV se a convidarem para interpretar uma boa personagem. “Como não estou mais sob contrato (na Rede Globo), não preciso fazer qualquer coisa que exigem. Se me chamar para fazer um bom personagem, eu aceito. Se não, tenho outras coisas para fazer”, deixa claro a atriz sobre seu novo momento.

    Além do novo filme natalino da Netflix, Vera Fischer também está em cartaz com a peça Quando For Mãe Eu Quero Amar Desse Jeito, no Teatro Raul Cortez. Ela interpreta a personagem Dulce Carmona, uma matriarca obcecada pelo filho (Mouhamed Harfouch), que trava várias brigas com a nora vivida pela atriz Larissa Maciel. Fischer é uma atriz brasileira de sucesso conhecida por papéis marcantes nas novelas brasileiras como Laços de Família (2000-2001), O Clone (2011-2002), Caminho das Índias (2009), Riacho Doce (1990), O Rei do Gado (1996), Salve Jorge (2012) e mais.

    Um Natal Cheio de Graça
    Um Natal Cheio de Graça
    Data de lançamento 30 de novembro de 2022 | 1h 44min
    Criador(es): Pedro Antonio
    Com Gkay, Sérgio Malheiros, Vera Fischer
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top