Minha conta
    Gosta de filmes de Natal? Confira 6 produções natalinas, nos streamings, para aquecer o coração

    Seja na Netflix, no Amazon Prime Video, na HBO Max, ou qualquer outro lugar, filmes natalinos são perfeitos para esta época do ano.

    O fim de 2021 finalmente chegou e, com ele, chega também um dos períodos mais gostosos do ano: o Natal. Dentre as diversas características dessa época, lembramos sempre dos momentos mais icônicos, aqueles que todos aguardamos ansiosamente, como o encontro com a família, a troca de presentes, toda a comida e, é claro, os filmes natalinos.

    Desde romances, passando por comédiasfantasia e infantis, as produções natalinas compõem um subgênero marcante dentro do universo do cinema, com características que costumam aquecer o coração dos espectadores, desde os apaixonados pela data, até aqueles parecidos com o Grinch, que não são fãs do dia 25 de dezembro.

    Pensando nisso, o AdoroCinema preparou uma lista com 6 filmes de Natal possíveis de serem encontrados nos streamings, para que você passe a data da melhor forma, seja com sua família, namorado(a) ou sozinho(a). Confira abaixo:

    Telecine adiciona filmes de natal exclusivos no catálogo; confira as novidades do streaming

    ALGUÉM AVISA?

    Alguém Avisa?
    Alguém Avisa?
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2020 | 1h 42min
    Criador(es): Clea DuVall
    Com Kristen Stewart, Mackenzie Davis, Mary Steenburgen
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Encontrar a família da sua namorada pela primeira vez pode ser difícil. Planejar pedi-la em casamento no jantar de Natal da família dela - até você perceber que eles nem sabem que ela é gay - é mais ainda. Alguém Avisa conta a história de Abby (Kristen Stewart), uma mulher que descobre que Harper (Mackenzie Davis), sua namorada, manteve o relacionamento amoroso entre elas em segredo. Por conta disso, Abby começa a questionar a sua amada, a pessoa que ela tanto pensava que conhecia.

    Onde assistir online: HBO Max

    APENAS AMIGOS

    Apenas Amigos
    Apenas Amigos
    Data de lançamento 9 de junho de 2006 | 1h 31min
    Criador(es): Roger Kumble
    Com Ryan Reynolds, Amy Smart, Anna Faris
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    Em Apenas Amigos, Chris Brander (Ryan Reynolds) e Jamie Palamino (Amy Smart) sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, o jovem cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

    Onde assistir online: Globoplay, Amazon Prime Video e Telecine Play

    SIMPLESMENTE AMOR

    Simplesmente Amor
    Simplesmente Amor
    Data de lançamento 5 de dezembro de 2003 | 2h 10min
    Criador(es): Richard Curtis
    Com Bill Nighy, Hugh Grant, Liam Neeson
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

    Onde assistir online: Amazon Prime Video

    A VERY MURRAY CHRISTMAS

    A Very Murray Christmas
    A Very Murray Christmas
    Data de lançamento 4 de dezembro de 2015 | 0h 56min
    Criador(es): Sofia Coppola
    Com Bill Murray, George Clooney, Amy Poehler
    Usuários
    2,3
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Uma forte nevasca atinge Nova York na noite da gravação do programa de TV de Bill Murray. Com isso, o astro fica triste, imaginando que todos seus convidados faltarão ao seu show. Contudo, com sorte e perseverança, as estrelas amigas surgem no hotel Carlyle para cantar, dançar e louvar o espírito natalino.

    Onde assistir online: Netflix

    AMOR COM DATA MARCADA

    Amor Com Data Marcada
    Amor Com Data Marcada
    Data de lançamento 24 de outubro de 2022 | 1h 43min
    Criador(es): John Whitesell
    Com Emma Roberts, Luke Bracey, Kristin Chenoweth
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre os dois?

    Onde assistir online: Netflix

    O ESTRANHO MUNDO DE JACK

    O Estranho Mundo de Jack
    O Estranho Mundo de Jack
    Data de lançamento 24 de dezembro de 1993 | 1h 15min
    Criador(es): Henry Selick
    Com Chris Sarandon, Danny Elfman, Catherine O'Hara
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá, todos passam o ano organizando o Halloween.  Contudo, após mais uma comemoração, Jack se mostra cansado da tradição. Assim, ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva a um tipo de festividade. Jack, então, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, totalmente apaixonado pela nova data, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel, fazendo assim seu próprio Natal.

    Onde assistir online: Disney+

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top