Minha conta
    5 séries de Natal para assistir nos streamings neste fim de ano

    Além dos filmes de Natal, os streamings estão investindo em séries do mesmo tema, para ficarmos no clima natalino o mês inteiro!

    Já é Natal no AdoroCinema... e nos streamings! Faltando poucos dias para o fim do ano, Netflix, Disney+, Amazon Prime Video e outras plataformas investiram no espírito natalino, trazendo filmes como Amor com Data Marcada, Noelle, A Princesa e a Plebeia 2, Tudo Bem no Natal que Vem, entre tantos outros. 

    Mas, além dos filmes de Natal, agora os serviços de streaming também têm lançado algumas séries temáticas da data! Confira abaixo e aproveite para dar o play com a família após a ceia natalina.

    Para quem coloca presente embaixo da árvore de Natal

    Dash & Lily

    Alison Cohen Rosa/Netflix

    Aposta da Netflix para o público teenDash & Lily começa na época do Natal e segue dois jovens que se conversam por meio de um caderno de desafios que a moça esconde em uma livraria. Sem se conhecerem pessoalmente, acabam descobrindo que tem mais em comum do que imaginavam. Inspirada em uma série de livros, a produção é estrelada por Austin AbramsMidori Francis e tem a participação dos Jonas Brothers, incluindo Nick Jonas na produção executiva ao lado de Shawn Levy. Na trilha sonora? Clássicos nas vozes de Nat King Cole e Kelly Clarkson.

    Para quem quer fugir da tia dos namoradinhos

    Namorado de Natal

    Stefan Borup / Netflix

    Quem nunca teve a experiência de ser questionado pela família sobre o relacionamento amoroso? Em Namorado de Natal, Johanne (Ida Elise Broch) está justamente cansada de situações do tipo. Para isso, resolve impressionar os pais e sai em busca de um namorado para levar à celebração de Natal. A série norueguesa já está em sua segunda temporada na Netflix.

    Para quem gosta de cantar Jingle Bells

    High School Musical: The Musical: The Series: The Holiday Special

    Disney+

    Quem soltou a voz junto com a trilogia High School Musical e já teve a chance de assistir à série derivada, poderá fazer isso agora no espírito natalino. High School Musical: The Musical: The Series: The Holiday Special terá o elenco da série do Disney+ apresentando as canções favoritas de Natal, Hanukkah e Ano Novo de forma animada e irônica, é claro. O especial ainda vai mostrar uma prévia da aguardada segunda temporada.

    Vanessa Hudgens não se lembra do final de High School Musical (Entrevista Exclusiva)

    Para quem espera o ano todo pelo amigo secreto de Natal

    Um Natal Nada Normal

    Frank Dicks / Netflix

    Quem nunca encontrou alguns segredos na ceia de Natal? Em Um Natal Nada Normal, Bastian volta para casa no fim de ano e descobre que seu irmão está em um relacionamento com sua ex-namorada, e seus pais também estão escondendo um grande segredo. A minissérie alemã da Netflix, dividida em três partes, é estrelada pelo comediante Luke Mockridge.

    Para quem tira uva passa do arroz

    Como Acabar com o Natal: O Casamento

    Netflix

    O que é um Natal sem um drama familiar para rir depois, não é mesmo? Como o nome já diz, a série sul-africana da Netflix Como Acabar com o Natal: O Casamento vai ter muita confusão. Tumi (Busi Lurayi) vai para casa para passar as férias ao lado da família, e também o casamento da irmã — que vai acontecer no dia do Natal. Só que acaba arruinando os planos do matrimônio, com o desaparecimento do noivo, e precisa consertar as coisas antes que seja tarde demais.

    Leandro Hassum e elenco de Tudo Bem no Natal que Vem revelam quais séries da Netflix gostariam de participar (Entrevista Exclusiva)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top