Minha conta
    Telecine adiciona filmes de natal exclusivos no catálogo; confira as novidades do streaming
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Além da nova leva de filmes natalinos, a plataforma também conta com uma cinelist temática para curtir o fim de ano.

    *Parceria paga com Telecine

    Falta menos de um mês para o natal de 2021, e melhor do que uma ceia bem preparada, só um filminho natalino para acompanhar. Felizmente, o catálogo do Telecine está recebendo novos títulos para agregar em sua experiência de fim de ano. Exclusivos no selo Première Telecine, os novos longa-metragens chegam à plataforma nos dias 29 e 30 de novembro — assim, seu dezembro já começa da melhor forma! Antes de contarmos quais produções serão adicionadas, vale lembrar que o Telecine é o clube de cinema que reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

    O Natal dos Darlingtons

    Sabe aquelas histórias em que uma pessoa viciada em trabalho descobre a importância de passar o máximo tempo possível com a família? O Natal dos Darlingtons é este tipo de filme. No centro da história está Jessica Lew está passando de assistente executiva para CEO da empresa familiar de seu tio Charles Darlington para trabalhar na divisão jurídica, já que ela acabou de passar no exame da ordem e ganhou sua advocacia grau. Antes de conseguir assumir seu importante cargo, Jessica é enviada para cuidar dos quatro filhos do tio durante o feriado de natal. O pedido estraga seus planos, mas a conecta com a família de maneira irreversível.

    O Melhor Presente de Natal

    Em O Melhor Presente de Natal, Tiya Sircar interpreta a protagonista Ashley, uma mulher que licita antiguidades em leilões de Natal. É em um desses leilões em que ela é superada pelo advogado imobiliário, Duncan e descobre, posteriormente, que o homem trabalha para seu tio e ajudou a vender o clássico conversível vermelho que pertenceu à mãe de Ashley. Determinada a recuperar o carro onde viveu inúmeras memórias bonitas com a matriarca, Ashley tenta recuperar a valiosa herança materna, mas encontra mais do que procurava. 

    A Segunda Chance para o Primeiro Amor

    A Segunda Chance para o Primeiro Amor conta a história de Margie e Pat, que foram namorados na época do colégio, mas seguiram caminhos diferentes na vida após a formatura. Pat, agora divorciado, retorna à sua cidade natal com seus dois filhos pequenos para um novo começo. Quando Margie avista Pat na cidade, os dois conversam um pouco, mas esta é apenas a primeira de uma série de coincidências que continuam a unir os dois nos próximos dias.

    Valsa de Natal

    Em Valsa de Natal, Avery é uma advogada bem sucedida que sonha com um casamento temático de natal — proposta que seu noivo David também aceitou de bom grado.Quando, faltando pouco mais de três semanas para o casamento, David toma uma decisão unilateral e coloca o trabalho acima do relacionamento, Avery responde rompendo com ele. Com tudo preparado, Avery decide manter todos os preparativos e, ao invés de casar, utiliza o espaço e as ornamentações para criar uma série de aulas de dança de salão, onde conhece um homem com quem se conecta profundamente.

    Um Buquê de Natal

    Baseado em um livro homônimo, Um Buquê de Natal acompanha Jessica Perez, uma planejadora de casamentos que está dando os toques finais na cerimônia de Renee, uma grande estrela do pop que decidiu se casar na véspera de natal. Enquanto corre contra o tempo, a noiva de Renee faz um pedido inusitado: transformar seu buquê comum em um com a rara flor do sino Jingle. A busca de Jessica a leva à remota cidade de Tapeesa, no Alasca, mas seu plano de retornar imediatamente com as flores é frustrado por dificuldades mecânicas — felizmente, um homem muito gentil começa a ajudá-la nesta complicada tarefa.

    Um Natal Cinco Estrelas

    No enredo de Um Natal Cinco Estrelas, Lucy Ralston e seus irmãos ficam surpresos quando o pai converte a casa da família em uma república. Quando eles estão superando o choque, a famosa escritora Bea Turner aparece para se hospedar. Para fazer com que a estadia da mulher pareça mais bem-sucedida, os Ralstons fingem ser hóspedes e devem manter a farsa durante a visita de Bea. Outro convidado, Jake, faz check-in inesperadamente e atrai Lucy. À medida que os dois se aproximam, Lucy se sente péssima por enganá-lo, mas descobre que Jake tem seu próprio segredo.

    Esses, entre outros títulos, estão disponíveis na cinelist de Natal.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top