Minha conta
    Filme de ação com Bella Thorne foi feito em 15 dias e deixou atriz chocada com dublê; A Vingadora estreia no Telecine
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Bella Thorne e Mickey Rourke estrelam A Vingadora, filme de ação inédito que estreia no Telecine nesta quinta-feira (25).

    Estrela de alguns dos principais filmes teen dos anos 2000, Bella Thorne retorna às telas no papel principal de A Vingadora, filme de ação que estreia exclusivamente no Telecine. A partir desta quinta-feira (25), o longa fica disponível no catálogo do streaming como parte do selo Première, que reúne produções inéditas de grandes nomes de Hollywood. Este já se tornou um dos trabalhos mais elogiados de Bella, que passou por momentos tensos nos bastidores agitados (literalmente!) do filme. 

    A Vingadora acompanha a história de uma jovem em seu retorno à cidade-natal para confrontar o pai, que abandonou a família - em encontro que prometia ser nada amigável, já que a garota levou um machado na mala. O problema é que, chegando lá, ela se surpreende ao encontrar o corpo dele e descobrir que o homem havia sido assassinado pouco antes.

    A partir daí, tem início um jogo de gato e rato sinistro, no qual a garota busca uma nova vingança e que a colocará na mira do xerife da cidade, um homem perigoso e cheio de segredos - em uma interpretação sombria de Mickey Rourke, ator de Sin City e Homem de Ferro 2.

    Filme foi feito em apenas 15 dias

    A Vingadora é assinado por Chad Faust (O Clube dos Meninos Bilionários), que revelou um processo de produção curioso: o cineasta desenvolveu a ideia do filme durante quase 10 anos, escreveu o roteiro em 4 dias e filmou tudo em apenas duas semanas - e agradeceu Bella Thorne pela “cooperação”. “Ela veio muito bem preparada e usávamos sempre o primeiro take que ela fazia. Com um cronograma de 15 dias, essa era a única forma de esse filme funcionar. Foi uma benção”, disse Faust em entrevista ao Awards Radar

    O diretor, aliás, também está no filme, interpretando o irmão do personagem de Mickey Rourke. É com ele que Bella Thorne divide a maior cena de ação de A Vingadora, que acontece dentro de uma lavanderia. O trecho de pancadaria mais pesada foi feito pela dublê da atriz, que a deixou em choque após uma das lutas. 

    “Houve uma queda em que ela se cortou e ficou sangrando. Foi preocupante e eu me lembro de pensar ‘não acredito que ela está de boa com isso’. E ela estava tipo ‘tudo bem, sou uma ótima dublê. A cabeça está sangrando, mas não é nada demais’”, relembrou Bella em entrevista ao Jezebel

    A ex-estrela da Disney revelou ainda que fez boa parte de suas cenas de ação para tornar o filme mais realista. “Preciso fazer pelo menos 75% das cenas de verdade para que fique bom na tela. A gente rolando um por cima do outro, nos batendo… Foi tudo eu!”, comentou. 

    Você pode conferir A Vingadora no streaming Telecine a partir da meia-noite de 25 de novembro.

    A Vingadora
    A Vingadora
    1h 32min
    Criador(es): Chad Faust
    Com Bella Thorne, Mickey Rourke, Chad Faust
    Usuários
    2,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top