Minha conta
    Existe uma versão live-action de Encanto? Especial do Disney+ traz famosa atriz como Mirabel
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Os dubladores da família Madrigal se reuniram no Hollywood Bowl para performar as oito músicas da animação, compostas por Lin-Manuel Miranda.

    Um dos maiores fenômenos da Disney dos últimos anos – desde Frozen e sua continuação –, Encanto conquistou o público e a crítica com a espirituosa família Madrigal, que trouxe muita latinidade para o mundo do Mickey. Vencedora do Oscar 2021, a animação também fez sucesso graças a sua trilha sonora, composta por Lin-Manuel Miranda, que ficou no topo da Billboard 200 por nove semanas seguidas. Uma sequência não foi anunciada até agora, mas, recentemente, uma versão live-action de Encanto tomou as redes sociais.

    Sim, ela existe. Não é exatamente um filme, e sim uma performance musical que os dubladores do desenho fizeram no Hollywood Bowl, em Los Angeles. O evento aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro de 2022, reunindo quase todo o elenco, liderado por Stephanie Beatriz (como Mirabel Madrigal), para encenar as oito canções do filme. No dia 28 de dezembro, o espetáculo enfim chegou ao catálogo do Disney+.

    Estavam presentes Adassa (Dolores), Carolina Gaitán (Pepa), Jessica Darrow (Luisa), Diane Guerrero (Isabela), Mauro Castillo (Félix), Angie Cepeda (Julieta) and Olga Merediz (Abuela Alma), além de convidados especiais como os astros da música colombiana Carlos Vives e Andrés Cepeda.

    Disney+
    Dubladores de Encanto em cena no Hollywood Bowl.

    São 50 dançarinos e uma orquestra de 80 músicos envolvidos no show, que ainda se vale de muitos efeitos especiais para transformar o lendário anfiteatro na casa mágica dos Madrigal. Não à toa, o Twitter ficou em polvorosa quando começou a circular o vídeo de "We Don't Talk About Bruno". Não só um, mas vários Brunos se espalharam pelo local – inclusive um inflável gigantesco!

    Encanto: Qual é o signo de cada personagem? Criador revela data do aniversário de Mirabel e família

    É claro que Lin-Manuel não perderia essa festa. Ele faz o discurso de abertura do concerto, que tem direção de Chris Howe (responsável por comandar especiais de TV de Bruno Mars e Coldplay) e Jamal Sims (coreógrafo original de Encanto).

    Por fim, uma banda colombiana, com músicos que trabalharam na trilha sonora da animação, acompanha a orquestra, regida por Anthony Parnther.

    Encanto at the Hollywood Bowl tem 45 minutos de duração. Confira o trailer abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top