Minha conta
    Pantera Negra 2: Arte conceitual oficial do filme revela um visual diferente para alguns personagens – e ele é incrível
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Governados por Namor, os talokans seriam representados através de uma estética mais futurista.

    Mais recente sucesso da Marvel Studios, Pantera Negra: Wakanda para Sempre estreou oficialmente em solo brasileiro no início de novembro, apresentando a história de Wakanda, ambientada sob a visão do cineasta Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar).

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    No longa, é introduzido ao MCU a sociedade subaquática de Talokan, governada por seu intrépido rei, Namor (Tenoch Huerta). De caráter fictício, a civilização é claramente influenciada pelos Astecas, um povo que floresceu no México nos séculos XIV ao XVI. Entretanto, o que muitos não sabem é que os talokans presentes no filme, originalmente, teriam um visual diferente do apresentado.

    Em seu Instagram, Adi Granov, artista famoso por seus trabalhos junto à Marvel, revelou algumas artes conceituais de Wakanda Forever, mostrando a população marinha com um visual mais futurista em relação ao que foi às grandes telas. Confira abaixo:

    Mantendo as características astecas, mas com um conceito mais tecnológico, a arte de Granov se aproxima da estética de Wakanda, apresentando tecidos e linhas que lembram as vestimentas da sociedade governada por Shuri (Letitia Wright). Assim, por mais que o design atual dos Talokans seja incrível, pode-se dizer que o visual mostrado acima também conquistaria muito dos espectadores.

    Os Vingadores 2: Veja arte conceitual do vilão Ultron

    QUAL É A HISTÓRIA DE PANTERA NEGRA 2?

    Disney

    Na continuação de Pantera Negra, acompanhamos a expansão da sociedade de Wakanda que conhecemos, através do retorno da Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage; que lutam para proteger a nação fragilizada de outros territórios após a morte de T'Challa (Chadwick Boseman). Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente, a família e amigos do rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman), necessitando, ainda, aprender a conviver com a nação submersa, Talocan, e seu rei Namor (Huerta).

    Pantera Negra 2: Em que momento o filme da Marvel se passa na linha do tempo do MCU?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top