Minha conta
    Pantera Negra 2: Em que momento o filme da Marvel se passa na linha do tempo do MCU?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa chega aos cinemas brasileiros na próxima semana.

    Falta exatamente uma semana para Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ser assistido por fãs da Marvel de todo o planeta. Com elenco liderado por Letitia Wright, Angela Basset, Tenoch Huerta e Lupita Nyong'o, o longa dará sequência aos acontecimentos da trama iniciada em 2018 e, claro, mostra o mundo após Vingadores: Ultimato.

    Dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige, o filme se passa após a morte de T'Challa (Chadwick Boseman). Rainha Ramonda (Bassett), Shuri (Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage lutam para proteger a nação fragilizada de outros países após a morte do herói.

    Pantera Negra 2: Assim seria a história do filme antes da morte de Chadwick Boseman

    Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente neste novo capítulo, a família e amigos do falecido rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Nyong'o), integrante dos Cães de Guerra, e Everett Ross (Martin Freeman). Em meio a isso tudo, Wakanda ainda terá que aprender a conviver com a nação debaixo d'água, Atlantis, e seu rei Namor (Huerta).

    Em que momento do MCU o filme se passa?

    Algo que sempre vem à mente da audiência, sabendo da interconectividade do MCU, é o lugar em que Wakanda Para Sempre se encontra no emaranhado de histórias da Casa das Ideias. Em entrevista ao CinemaBlend, o produtor Nate Moore deu um vislumbre bem claro sobre o momento em que a narrativa se desenrola.

    “Este filme claramente acontece depois de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Eternos”, revelou. "Eu acho que provavelmente acontece simultaneamente a Thor: Amor e Trovão, já que Nova Asgard existe em nosso filme. E quase simultaneamente com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania , que será lançado em fevereiro."

    Pantera Negra 2: Rihanna lança música para filme da Marvel após hiato de 6 anos; entenda o emocionante significado da canção

    Dessa forma, espera-se que o filme que encerra a Fase 4 da Marvel apresente outros pontos deste universo, com citações ou passagens por lugares que foram mencionados em algumas das últimas produções. Além disso, o projeto deve mostrar algum acontecimento que se relacione diretamente com o início da próxima etapa do estúdio, com os eventos de Quantumania.

    Todos os detalhes, revelações e reviravoltas estão a poucos dias de distância. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em 10 de fevereiro nos cinemas.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top