Minha conta
    Pantera Negra 2: Personagem de Michaela Coel será gay e vive romance proibido nos quadrinhos
    6 de out. de 2022 às 18:55
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Wakanda Para Sempre chega aos cinemas no início de novembro.

    Em aproximadamente um mês, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estará em inúmeras salas de cinema do Brasil e do mundo. A película de Ryan Coogler vai introduzir Michaela Coel ao Universo Cinematográfico da Marvel. Premiada ao Emmy e ao BAFTA por I May Destroy You, disponível na HBO Max, a atriz vai interpretar Aneka, uma integrante dos Anjos da Meia-Noite de Wakanda, composto por Dora Milaje. Nos quadrinhos, a personagem é presa após matar um homem que estava abusando de mulheres sob seus cuidados. No entanto, Ayo (Florence Kasumba) não concorda com o cárcere e a liberta com um protótipo de uma armadura do grupo de elite das forças especiais da região. As duas formam um casal nas HQs e isso deve ser reprisado nas telonas. O relacionamento delas causa tensões no grupo.

    Pantera Negra 2: Quem é Aneka, personagem de Michaela Coel em Wakanda Para Sempre?

    Em entrevista à revista Vogue, Michaela revelou que a sexualidade da guerreira foi o principal motivo para que topasse entrar no MCU. “Isso me vendeu para o papel”, disse a artista. “O fato da minha personagem ser queer. Eu pensei: 'Gosto disso, quero mostrar isso para Gana'”. Descendente de ganeses, Michaela menciona Gana não apenas pelo aspecto familiar, mas também pelas leis anti-LGBTQIAP+ do país. “As pessoas dizem: 'Ah, tudo bem, é só política.' Mas não acho que seja apenas política quando afeta como as pessoas vivem suas vidas diárias”, explica. “É por isso que me pareceu importante intervir e desempenhar esse papel, porque sei que apenas por ser ganense, os ganenses virão”, disse Michaela.

    Qual é a história de Pantera Negra 2?

    Em Pantera Negra: Wakanda Forever, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa.

    Quem é o novo Pantera Negra? Visual completo do novo herói é revelado em trailer de Wakanda Para Sempre

    Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique ThorneMichaela CoelMabel Cadena e Alex Livanalli. Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 10 de novembro deste ano.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022
    Ver sessões (682)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top