Minha conta
    Pantera Negra 2: Personagem de Michaela Coel será gay e vive romance proibido nos quadrinhos
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Wakanda Para Sempre chega aos cinemas no início de novembro.

    Em aproximadamente um mês, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estará em inúmeras salas de cinema do Brasil e do mundo. A película de Ryan Coogler vai introduzir Michaela Coel ao Universo Cinematográfico da Marvel.

    Premiada ao Emmy e ao BAFTA por I May Destroy You, disponível na HBO Max, a atriz vai interpretar Aneka, uma integrante dos Anjos da Meia-Noite de Wakanda, composto por Dora Milaje.

    Nos quadrinhos, a personagem é presa após matar um homem que estava abusando de mulheres sob seus cuidados. No entanto, Ayo (Florence Kasumba) não concorda com o cárcere e a liberta com um protótipo de uma armadura do grupo de elite das forças especiais da região. As duas formam um casal nas HQs e isso deve ser reprisado nas telonas. O relacionamento delas causa tensões no grupo.

    Pantera Negra 2: Quem é Aneka, personagem de Michaela Coel em Wakanda Para Sempre?

    Em entrevista à revista Vogue, Michaela revelou que a sexualidade da guerreira foi o principal motivo para que topasse entrar no MCU. “Isso me vendeu para o papel”, disse a artista. “O fato da minha personagem ser queer. Eu pensei: 'Gosto disso, quero mostrar isso para Gana'”.

    Descendente de ganeses, Michaela menciona Gana não apenas pelo aspecto familiar, mas também pelas leis anti-LGBTQIAP+ do país. “As pessoas dizem: 'Ah, tudo bem, é só política.' Mas não acho que seja apenas política quando afeta como as pessoas vivem suas vidas diárias”, explica. “É por isso que me pareceu importante intervir e desempenhar esse papel, porque sei que apenas por ser ganense, os ganenses virão”, disse Michaela.

    Qual é a história de Pantera Negra 2?

    Em Pantera Negra: Wakanda Forever, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa.

    Quem é o novo Pantera Negra? Visual completo do novo herói é revelado em trailer de Wakanda Para Sempre

    Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique ThorneMichaela CoelMabel Cadena e Alex Livanalli.

    Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 10 de novembro deste ano.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top