Minha conta
    "O filme mais sujo e sangrento que já fiz": Anya Taylor-Joy fala sobre o prelúdio de Mad Max, Furiosa
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Anya Taylor-Joy vai ser a protagonista de Furiosa, prelúdio do aclamado Mad Max: Estrada da Fúria (2015) que estreia em 2024 nos cinemas brasileiros.

    Anya Taylor-Joy vai ser a protagonista de Furiosa, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) onde a atriz vai interpretar a versão jovem da personagem de Charlize Theron. As filmagens de Furiosa terminaram recentemente e Anya Taylor-Joy apareceu irreconhecível em fotos do set do que ela afirma ser "o filme mais sujo e sangrento" de sua carreira.

    Em entrevista ao IndieWire, Anya Taylor-Joy conta que se divertiu muito durante as filmagens de Furiosa, mesmo elas sendo cansativas. "Eu estive em um planeta diferente nos últimos sete meses. Acho que preciso sentar e tentar digerir o que aconteceu nos últimos sete meses. Mas estou incrivelmente, incrivelmente orgulhosa disso, e tão orgulhosa de todas as pessoas com quem trabalhei, e apenas a quantidade de amor, esforço e trabalho que foram investidos nisso, estou animado para ver [o resultado]", disse a atriz.

    Anya Taylor-Joy fez sua estreia no cinema em 2015 no terror A Bruxa e, desde então, esteve em Fragmentado, Vidro, Peaky Blinders, Emma, Os Novos Mutantes, O Gambito da Rainha e Noite Passada em Soho. Somente neste ano ele aparece em O Homem do Norte, Amsterdam e O Menu. Anya Taylor-Joy não tem medo de sujar as mãos e, por isso mesmo ,Furiosa representou uma experiência caótica e divertida para a atriz em sua carreira.

    "É o mais sujo e sangrento que já estive, o que significa dizer algo, genuinamente dizer algo. Sempre que fico suja ou ensanguentada e não perfeitamente afetada e bonita, estou apenas me divertindo, é onde me sinto mais confortável. Então, sim, Furiosa definitivamente era a minha cara", disse sobre o filme comandado por George Miller.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema na época do lançamento de O Homem do Norte, Anya Taylor-Joy revelou que gosta de experiências extremas nos set de filmagens. "Eu realmente sou desbravadora e gosto de extremidades. Gosto de coisas muito extremas, intensas e meio difíceis, de certa forma. E eu também, fico tão emocionada ao tentar algo tão ambicioso, acho que é uma palavra muito boa para isso".

    Mad Max: George Miller já tem ideias para outros spin-offs além de Furiosa

    Qual é a história de Furiosa, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria?

    Warner Bros. Pictures

    Furiosa serve tanto como prelúdio quanto spin-off do aclamado Mad Max: Estrada da Fúria, com Anya Taylor-Joy interpretando uma versão mais jovem da Imperatriz Furiosa vivida por Charlize Theron, quando ela é levada do Vale Verde de Muitas Mães e presa entre uma horda de motoqueiros hostil. Chris Hemsworth e Tom Burke também estão no elenco.

    De acordo com a sinopse oficial divulgada de Furiosa, "quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Vale Verde de Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa".

    Furiosa está previsto para 24 de maio de 2024 nos cinemas.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Criador(es): George Miller
    Com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Alyla Browne
    Data de lançamento 23 de maio de 2024

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top